(51) 991.612.101

Massoterapia Integrada a Acupuntura, como tratamento estético, tem resultados surpreendentes e beneficiam a saúde

Há mais de 15 anos o argentino Maximiliano Giles trabalha em prol da Estética oferecendo tratamentos não invasivos e sem químicas. Radicado no Brasil passará o ano de 2016 atendendo especialmente na capital.

Formado em Buenos Aires-Argentina em Estética e Terapêutica pelo CET MECH e como Técnico no Brasil pelo Instituo Ponto de Luz e Instituto Muller, em Porto Alegre, integra Massoterapia à Acupuntura para diferentes tratamentos estéticos – atenuar manchas, rugas, bolsa de olhos, papada, olheiras e até celulite, flacidez, estrias – ou tratamentos terapêuticos. Nesse segmento atua para amenizar desde problemas fisiológicos e psicossomáticos, ligados à coluna, músculos e tendões até os de ansiedade, estresse e depressão, entre outros.

“A Acupuntura é uma ciência milenar, sendo reconhecida por influenciar positivamente na Saúde e Estética, permite um despertar profundo, pois é um tratamento que se utiliza da manipulação do Sistema Nervoso Central que rege e determina a funcionalidade de vários segmentos do corpo físico e energético. Usar a Massoterapia como tratamento completar tanto na parte Estética como Terapêutica tem sido um sucesso. Pois enquanto a Acupuntura abre os caminhos para que o corpo seja receptivo para alterações na estrutura funcional do organismo e do ser, a Massoterapia complementa o tratamento drenando as toxinas e outros malefícios presentes no sangue e que determinam mal-estar ou problemas estéticos, além de fortalecer a elasticidade da pele e acalmar o paciente proporcionando prazer e bem-estar”, explica Giles.

A aplicação de ambas as técnicas também pode ser feita separadamente. O terapeuta Corporal avalia a condição dos pacientes e apresenta um Programa Estético personalizado de rejuvenescimento facial ou condicionamento corporal. Em seguida indica o procedimento mais adequado, que pode ser feito com ou sem agulhas, mas sempre com as mãos. Para obter resultados usa a técnica de integração e interação com o corpo e o ser do paciente. Dispensa todo e qualquer equipamento eletrônico ou remédios. “Meu propósito é oferecer o máximo de benefício nos tratamentos estéticos ou terapêuticos e, mais importante, sem qualquer contraindicação”.
Maximiliano está morando em São Paulo, Brasil. Atualmente atende a domicílio no sistema Home Care e em breve pretende inaugurar seu Espaço de Atendimentos de Massagem.

Contatos pelo telefone 11 99009.8010 e pelo facebook: Maximiliano.massagista.acupunturista

Fonte: Dino