(51) 991.612.101

Personal Trainer Desenvolve Método de Emagrecimento e Lança Programa na Internet

O Personal Trainer Renato Bianchini ensina as pessoas através da internet, o método que fez ele emagrecer 9,6kg e perder 10,5cm de abdômen em 6 semanas.

Cansado de ver pessoas com dificuldade de emagrecer, o Personal Trainer Renato Bianchini, 24 anos, resolveu ensinar como acabar de vez a guerra contra a balança. “Não é a falta de esforço que faz as pessoas ganharem peso, elas apenas não sabem as questões básicas do emagrecimento” ele diz.

Mesmo jovem, o personal trainer de Juiz de Fora-MG estudou e trabalhou em Universidades prestigiadas dos Estados Unidos, como a Universidade Estadual de Ohio e a Universidade de Syracuse em Nova Iorque.

Estando em contato com pesquisas avançadas na área do emagrecimento, ele desenvolveu o seu próprio método de treinamento físico e alimentação. Mesmo dominando afundo o assunto, há um ano atrás ele sentia que faltava algo: “As pessoas entendiam o que eu falava, mas não tinham algo visível para comprovar que eu estava certo” ele lembra.

Para mostrar que o seu método funcionava, ele decidiu aplicar o que ensinava na prática, e conseguiu emagrecer 9,6kg e perder 10,5cm de abdômen em apenas 6 semanas.

Depois de mostrar que era possível e ter resultados incríveis com os seus alunos também, ele percebeu que precisava chegar até mais pessoas. Foi quando ele e seus dois sócios Santiago Paes e Vitor Mendonça fundaram a Citius – Exercício, Nutrição e Resultado. A empresa atualmente vende programas de emagrecimento 100% online e também promove cursos de capacitação para profissionais da área da saúde.

Com um pouco mais de um ano de idade, a Citius já vem fazendo sucesso na internet e nas redes sociais. Em abril deste ano, o alcance de seus conteúdos já passou a marca de um milhão de pessoas no mundo inteiro. Renato diz que o sucesso de sua empresa é uma metodologia simples de se aplicar, com uma base comprovadamente eficaz.

Se você ficou curioso sobre o programa, é só clicar neste link que você poderá saber mais: http://www.citiusconsultoria.com.br/emagrecimento-inteligente/

Fonte: Dino