(51) 991.612.101

Novos métodos de usar piercing já são febre entre jovens

Apesar de ser considerado um acessório antigo por sua origem tribal, o piercing moderno continua sendo um dos símbolos urbanos de estilo pessoal e modificação corporal. As possibilidades que o método possui faz com que sejam criadas inúmeras combinações para representar a personalidade com esses acessórios.

Apesar de ser considerado um acessório antigo por sua origem tribal, o piercing moderno continua sendo um dos símbolos urbanos de estilo pessoal e modificação corporal. As possibilidades que o método possui faz com que sejam criadas inúmeras combinações para representar a personalidade com esses acessórios.

E hoje em dia, além das muitas possibilidades de onde aplicar o piercing, novos modelos do acessório também vão surgindo, fazendo com que a moda se torne ainda mais difundida. Quem acompanha as tendências desses acessórios talvez conheça duas das novidades que mais vem fazendo sucesso atualmente.

Um novo tipo de piercing: o coração

Delicado, singelo e podendo ser aplicado em vários locais, o piercing de coração é uma opção que já é febre, principalmente entre as meninas. Eles podem ser encontrados no modelo simples, apenas com o desenho, ou também com joias e adereços, adicionando cor à forma. Nas redes sociais, é possível ver exemplos de aplicações do piercing em locais como a cartilagem. Mesmo não sendo uma regra, o local se destaca por ser onde o desenho do coração pode aparecer por completo, dando um aspecto romântico para a aplicação.

Como é uma peça bastante singular e com significado direto, é comum o piercing de coração aparecer junto a outros piercing, complementando o visual, seja apenas com mais uma modelo, seja através da chamada constelação de piercing (vários piercing na mesma orelha).

Darth piercing: mais um modelo que está em alta

O Darh piercing é diferente dos demais pelo estilo e também pela localidade onde é posto. Com formato de argola e com detalhes que o destacam, podendo ser pedrarias ou adornos variados, este modelo é aplicado na parte interna da orelha, mais precisamente na cartilagem, logo acima do trago (também chamado de tragus) e da concha.

A região é propícia por ser algo diferente e por permitem que uma nova peça seja adicionada em um local diferente, para quem já conta com vários piercing colocados.

Seja qual for a sua intenção de aplicar novos piercing, lojas como a Só Prata são especializadas em joias e conta com uma larga variedade de modelos, com opções para todos os bolsos, vale a pena conferir.

Sobre a Só Prata

Fundada em 1995, a Só Prata é hoje uma das lojas em comércio varejista com maior variedade de joias em prata no Brasil. Com diversos modelos de !link aliança de compromissohttp://www.soprata.com.br/aliancas-de-prata/aliancas-par-346.aspx/c, anéis, brincos, colares, pulseiras e acessórios de prata, nossa empresa nasceu da necessidade de suprir uma carência de mercado, na qual buscava-se muito mais que um desejo de comprar, e sim, a confiança na hora de adquirir uma joia.

Com mais de 19 anos de experiência no ramo, inclusive no exterior, nossa linha de produtos traz peças importadas (Bali, Índia, Tailândia, Nepal, México etc…) e nacionais.

Nossa loja encontra-se no endereço:
Rua: Felipe Schmidt, 427
Centro – Florianópolis/SC
Cep: 88010-001

Fonte: Dino