(51) 991.612.101

Saiba por que você deve ter um isqueiro em sua nécessaire

De um tempo para cá, muitas meninas têm falado a respeito de um item curioso: carregar um isqueiro em sua nécessaire. À primeira vista, pode parecer estranho, mas a tendência vem se tornando cada vez maior e, também, comum. Mas, afinal porque isso?

De um tempo para cá, muitas meninas têm falado a respeito de um item curioso: carregar um isqueiro em sua nécessaire. À primeira vista, pode parecer estranho, mas a tendência vem se tornando cada vez maior e, também, comum. Mas, afinal porque isso?

Como o próprio nome já diz, a nécessaire é o acessório que reúne tudo aquilo que é indispensável para o seu dia a dia. Geralmente de tamanho compacto e com espaço para diferentes objetos, toda pessoa tem que possuir o seu, e as mulheres, principalmente. Produtos de higiene pessoal e maquiagem são os principais e você deve estar se pensando o que um isqueiro faria neste conjunto, se você nem fumante é.

A resposta para isso é simples, um isqueiro pode ajudar na aplicação de alguns cosméticos como lápis, bases em bastão e também delineadores. Ninguém sabe exatamente onde a ‘tendência’ começou, mas é certo que vem sendo cada vez mais difundida através das YouTubers e vlogueiras que falam sobre maquiagem e beleza no geral.

A técnica do isqueiro é para fazer com que as pontas desses produtos (lápis, delineadores e aplicações em bastão) sejam aquecidas brevemente no fogo e somente depois disso aplicadas para montar a make. A razão para isso é de que esses produtos se tornam mais macios e também cremoso, tendo uma “receptividade” melhor na pele, sendo ainda mais fácil de aplicar, como também obtendo um efeito que realça os pigmentos.

Apesar de ser aparentemente fácil, usar um isqueiro com maquiagens deve ser feito com muito cuidado. A temperatura ideal de cada produto ainda é um pouco relativa, pois não pode ser muito quente a ponto de derreter a maquiagem e também não deve ser fria a ponto de não ter mais o efeito desejado.

E ainda que a técnica venha fazendo sucesso entre as jovens, alguns profissionais da área alegam que é preciso muito cuidado com essas práticas, já que o fogo pode alterar as propriedades do cosmético. Em uma entrevista para a revista Elle, o dermatologista Daniel Dziabas afirma, “Ao esquentar um produto, mudamos a sua estabilidade, ou seja, as suas características, o que poderá provocar reações na pele: irritações e queimaduras”.

Sobre a loja

A empresa MONICA SANCHES foi fundada em 1990 na cidade de Itatiba, interior de São Paulo e ao longo de todo este tempo tem mantido uma posição de destaque no mercado, atuando com lojas em diversas cidades do Brasil, como Brasília, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Nossa principal especialização é a fabricação e comércio de !link bolsas femininashttp://lojavirtual.monicasanches.com.br/bolsas-femininas e acessórios.

Com mais de 25 anos no mercado, a marca conseguiu traduzir a feminilidade, a personalidade e o estilo inconfundível da mulher brasileira, com uma pitada do estilo europeu.

O próprio nome já traz esta mistura. A origem do nome Monica Sanches atende ao desejo de aliar a feminilidade da mulher brasileira com suas origens europeias, e possuir uma marca de fácil memorização.

Diferenciais – Produtos

Um dos principais diferenciais da marca é não criar coleções de estações, e sim criar os desejos que a mulher busca!

Para isso, nossa empresa dispõe de profissionais altamente qualificados que estão constantemente aprimorando seus métodos e conhecimentos para sempre atender as necessidades de nossos clientes com máxima eficiência.

Dispomos de diversos modelos em nossas coleções, e a cada mês inovamos, o que nos coloca como ponto de referência no comércio de artigos femininos.

Endereço

Rua Olympia da Silveira Franco,180 – Jd. Arizona Itatiba/SP – CEP 13255-155

Fonte: Dino