(51) 991.612.101

Invista em fotoepilação nas estações frias

Este é o momento ideal para realizar procedimentos de luz intensa pulsada com os melhores resultados

As estações mais frias do ano não permitem evidenciar todas as partes do corpo, mas isso não significa que a depilação deve ser deixada de lado. Este é o momento ideal para realizar procedimentos de luz intensa pulsada (IPL), um método de epilação que garante conforto e praticidade, com os melhores resultados.

A pouca incidência dos raios solares contribui com a efetividade do tratamento, já que uma das especificações para a realização de métodos fotossensíveis é de que a pele não esteja bronzeada. A emissão de luz gerada por equipamentos de IPL tem por afinidade a melanina presente na haste do pelo, que ao absorver seletivamente a luz, se aquece e tem destruídas suas estruturas germinativas.

Um fator importante com a queda da temperatura é que o corpo tende a transpirar menos, sendo o suor uma das causas das irritações cutâneas em axilas e virilha, o que faz da fotoepilação uma excelente escolha nas estações de outono e inverno.

A consultora científica da HTM, Dra. Patricia Lopez, diz que “outro ponto favorável da estação é a indicação para o tratamento de manchas, que no verão, podem ocorrer por meio da alta incidência e exposição aos raios ultravioletas”.

Para o bom resultado do tratamento estético é necessário um equipamento de alta tecnologia, como o Light Pulse. O aparelho apresenta sistema de resfriamento eletrônico (cryocooling), garantindo maior segurança e eficiência aos procedimentos. Outro diferencial é a maior fluência – depósito de energia – que ele proporciona, dispensando a necessidade de mais de uma passada por aplicação, tornando a sessão mais rápida.

Dra. Patricia diz que “a luz pulsada da HTM é muito versátil, pois além de ser uma das técnicas mais indicadas para a epilação, é recomendada também para outros tratamentos estéticos como manchas, acne, rejuvenescimento, rugas e remoção de vasinhos”.

A recomendação é que sejam realizadas em média 6 sessões corporais e 8 faciais, com intervalo médio que varia de 15 a 30 dias, de acordo com o protocolo escolhido.

Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão e há uma redução progressiva e permanente dos pelos.

Jornalista responsável: Jéssica Galassi
comunicacao@htmeletronica.com.br
Departamento de Marketing

Fonte: Dino