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Veja como é possível perder peso até o verão com a dieta de frutas e legumes

Como funciona: nessa dieta você usa de frutas e alimentos como legumes e salada, portanto você tem uma grande variedade.

Dieta da Sopa de Repolho
A sopa é feita de repolho branco, cenoura, cebola, pimentão, aipo, tomates, ervas frescas e especiarias.

Além da sopa de repolho são permitidos determinadas quantidades de frutas, vegetais ou alimentos crus na dieta.

Se você sentir fome está permitido consumir a sopa para se alimentar. Beber pelo menos 2 litros de água mineral.

Contras: cheiro de repolho por todos os cantos e às vezes mau hálito e como toda a dieta relâmpago você deve cuidar para não recuperar todo o peso perdido quando voltar a comer normalmente.

Dieta do Abacaxi
Na dieta de abacaxi são consumidos abacaxis frescos (dois a três kg) e suco de abacaxi. Assim, é uma “dieta de um alimento” ou “monodieta”.

As enzimas do abacaxi fazem com que a gordura do corpo queime mais rápido. Certifique-se de beber sempre muita água!

Contras: por ser consumido somente abacaxi essa dieta não deve também ser feita por muito tempo, tenha cuidado sempre!

Dieta da Maçã
Como funciona: cinco a seis maçãs durante todo o dia.

Além disso, pode e deve ser consumido dois a três litros de água mineral, frutas sem açúcar e chás de ervas durante o dia.

Contras: acaba sendo uma dieta monótona, mesmo as maçãs sendo saudáveis é uma dieta para ser feita por pouco tempo.

Dieta de Batata
Um quilo por dia é permitido. Mais uma vez, o alto teor de potássio garante que se o seu corpo perca muita água rapidamente.

As batatas contêm uma grande quantidade de hidratos de carbono, a sensação de fome não é tão grande como com outras dietas.

A versão “light” da dieta rigorosa de batata também permite frutas e legumes. Lembre-se sempre de beber muita água e se por acaso se sentir mal falar com seu médico!

Contras: como as batatas são cozidas sem sal acabam ficando um pouco sem gosto.

Dieta do Suco
A dieta do suco dispensa os alimentos sólidos. Somente sucos, água mineral, chás de ervas, vegetais e frutas são permitidos.

Com os sucos conseguimos o que o corpo precisa e as deficiências acabam sendo menores.

São aconselhados sucos naturais e sem açúcar. Beber durante todo o dia 750 ml e ainda sim beber muitos líquidos de um modo preferido, totalizando três litros de água mineral e chás de ervas por dia.

Contras: nos primeiros dias você pode se sentir muito fraco ter dores de cabeça. Isso deve ocorrer somente nos primeiros dias, mas mesmo assim o seu jejum não deve durar mais do que uma semana.

Cancelamento do Jantar
Você deve ter pelo menos quatorze horas entre a última refeição do dia e pequeno-almoço no dia seguinte.

Então, se você toma café da manhã às 8 horas da manhã, está autorizado a comer qualquer coisa até as 18h00min.
Água e chá sem açúcar são permitidos.

Não tem calorias prescritas, nenhum plano de dieta rigorosa, você apenas não deve comer nada pesado durante a noite.

Qualquer um que adere à “regra de 14 horas” pode muito bem perder peso. À noite em jejum a libertação de hormônios endógena durante o sono que atrasam o processo de envelhecimento biológico.

Contras: para muitos de nós o jantar é a refeição principal do dia. Depende muito de quantas calorias consumimos durante o dia.

Efeito ioiô: cuidados no emagrecimento rápido
Na maioria das dietas o corpo recebe pouca proteína.

Assim, ele é forçado a pegar a proteína necessária de outros lugares, e faz uso da proteína em seus músculos.

Quanto mais massa muscular você tiver, maior a taxa metabólica basal de energia do seu corpo e maior é seu consumo de calorias.

Portanto exercício ajuda na perca de peso muitas vezes!

Uma vez que você volta a comer de novo (isto é, como antes da dieta), o corpo muitas vezes fica confuso com isso e acaba fazendo o efeito ioiô onde você pode retornar ao seu peso inicial se não cuidar.

Perder peso rapidamente – o que pode complementar isso

Muitas vezes nós acabamos deixando a perda de peso de lado e queremos perder tudo de uma vez, mas para perder peso com todo o sucesso garantido isso precisa ser feito, em longo prazo, você tem que mudar seus hábitos alimentares e praticar alguma atividade física.

Ao construir músculos, você consome mais calorias e isso vai virando um ciclo que te ajuda a perder peso.

Especialistas em dieta recomendam que com mudanças alimentares e exercícios você pode em duas semanas perder peso de forma saudável e sustentável!

Fonte: Dino