(51) 991.612.101

Estampas ganham destaque nas roupas femininas do verão 2018

O universo da moda preparou tendências modernas e surpreendentes para o verão 2018. As roupas femininas expressam muita vivacidade e estilo único por meio de diversas cores vibrantes, estampas e tecidos muito bem trabalhados. Na Amissima, essa tendência já chegou e os produtos New In estão disponíveis na loja virtual

O universo da moda preparou tendências modernas e surpreendentes para o verão 2018. As roupas femininas expressam muita vivacidade e estilo único por meio de diversas cores vibrantes, estampas e tecidos muito bem trabalhados. Na Amissima, essa tendência já chegou e os produtos New In estão disponíveis na loja virtual.

• Estampas floral (novo floral)

As roupas estampadas com desenhos de flores e folhas são verdadeiras apostas para a estação mais quente do ano. O destaque fica para os tecidos nas cores de azul e verde com estampado floral bem colorido. Algumas peças trazem desenhos maiores, enquanto outras focam no estilo um pouco mais discreto.

• Babados

Os babados formam detalhes ricos, românticos e delicados com a grande maioria das roupas femininas. A coleção para o verão 2018 apresenta vestidos estampados com babados médios na barra e também saias longas monocromáticas com babados grandes. As camisas e blusas casuais também não ficam de fora dos babados, elas têm aplicação desse tipo de detalhe nas mangas ou nas barras.

• Transparências ou lese

Recursos que dão mais personalidade à composição, a transparência e o lese (ou laise) também expressam beleza e sensualidade. As roupas femininas para o verão 2018 utilizam tais recursos para compor um movimento suave e delicado, presente também nas características dos tecidos. Entre as opções estão regatas, vestidos, sais e blusas. Junto a cores metalizadas e brilho, elas são excelentes para usar principalmente no período noturno.

• Listras

A moda verão 2018 faz questão de mostrar que as listras verticais são essenciais para compor roupas femininas. É possível encontrar camisas brancas de tecido liso e botões com listas pretas ou ainda blusas justas e jovens com listras azuis.

• A cor pink

A cor pink é fundamental para combinar e expressar a vivacidade única do verão, por isso, os melhores estilistas investiram em blusas, vestidos e saias pinks cheias de babados e até com laço. Os modelos destacam as características de delicadeza, romantismo e beleza das mulheres.

• Boho chique

O Boho chique trata-se de roupas femininas e acessórios de couro verdadeiro ou sintético. A cor marrom em tonalidades escuras ou claras também são indicadas para compor esse estilo. A coleção do próximo verão traz saias midi ou longa detalhadas em babados e com tonalidades parecidas com areia.

Fonte: Dino