(51) 991.612.101

Visagismo e as transformações que ele pode fazer por uma pessoa, produto ou empresa

Como O Visagismo pode solucionar todos os problemas referentes à imagem.

Toda mudança precisa de um alicerce sólido para que seja efetiva e atinja o resultado desejado, afirma o professor de Visagismo Acadêmico e Virtual Robson Trindade .

A preocupação com os problemas internos e externos do cliente aliada ao estudo da personalidade, estilo e temperamento é o princípio para montar uma base segura para suportar as mudanças que serão realizadas durante o projeto.

Por isso é muito importante que os Consultores Visagistas tenham em mente o estudo de conceitos psicológicos, emocionais e comportamentais, para que assim possam encaminhar de maneira correta e precisa alguns aspectos do cliente.

Esse tipo de preocupação não é direcionada apenas para pessoas físicas, pois produtos e empresas também precisam ser construídos ou modificados com uma base sólida e equilibrada.

Não é possível elaborar o projeto de transformação, se antes não tivermos conhecimento do espaço e campo disponível para realizar as ações; e muito menos será eficaz se determinado indivíduo não tiver suporte para as mudanças.

Vamos analisar a seguinte situação:

Uma pessoa que pretende seguir carreira como empreendedor, pretende criar um negócio próprio, entretanto, possui problemas de liderança e autoconfiança.

Para reverter essa situação, o Consultor Visagista precisa elaborar a imagem do cliente, realizando a harmonização de imagem para transmitir a imagem que se deseja, conforme a Consultoria Visagista realizada de maneira multidisciplinar.

Esse processo é realizado justamente para criar uma base confiável e sólida, onde o indivíduo vai ter suporte para compreender “a personagem” e dar continuidade dentro da carreira empreendedora.

Mas atenção: não podemos planejar uma grande construção dentro de um pequeno terreno.

Lembre-se, o Visagismo não é apenas uma ciência que dedica-se inteiramente a mudar a aparência física das pessoas.
Seu objetivo é mais profundo e complexo.

O corte de cabelo, a roupa, os acessórios, as cores, a postura, tudo isso possui grande valor.

Entretanto, o projeto só é considerado completo quando a personalidade e confiança são estabelecidas, o que gera segurança ao indivíduo.

As transformações obtidas através do Visagismo têm como propósito estarem presentes na vida do cliente para sempre, pois fazem parte de um projeto personalíssimo que é único!

Website: http://educacaovisagismoeprojetos.com.br/

Fonte: Dino