(51) 991.612.101

Bucket bag: como usar a bolsa feminina em formato de saco

A bolsa saco, também denominada como bucket bag, é um modelo inspirado e desenvolvido em formato de um verdadeiro saco. Saiba como usar de forma adequada.

A bolsa saco, também denominada como bucket bag, é um modelo inspirado e desenvolvido em formato de um verdadeiro saco. Apesar de parecer uma novidade, essa bolsa feminina foi criada em 1932 pela grife Louis Vitton, mas só caiu no gosto popular mesmo após a década de 90. Agora, a bolsa saco reaparece com tudo e significa uma excelente forma para as mulheres carregarem todos os pertences de modo prático, criativo e descolado.

Como usar e combinar a bolsa feminina em formato de saco:
Esse tipo de bolsa feminina vai muito bem com calças, vestidos, saias e shorts. E principalmente com composições de detalhes mais modernos, como, por exemplo, tecidos mais soltos e leves, rasgados e muito mais. A bucket bag também fica muito bacana com sandálias, rasteirinhas, sapatilhas e tênis. Todos os looks que forem mais informais e modernos pedem uma bolsa feminina modelo saco.

Como carregar a bucket bag:
A bolsa saco pode ser carregada pelos ombros, no antebraço ou até mesmo nas mãos. Os modelos de bolsa feminina maiores e mais pesados ficam melhor visual e confortavelmente usados nos ombros. Já as bolsas menorzinhas e com estilo minimalista devem ser utilizadas no antebraço ou nas mãos. É importante também ajustar perfeitamente o tamanho da alça, assim, a bolsa não deixa o corpo e o visual desproporcionais.

Bolsa saco para diferentes ocasiões:
O bacana da bucket bag é que ela é uma bolsa feminina bem democrática para momentos, ou seja, as mulheres podem usar no shopping, na balada, no churrasco, nas viagens, no clube e muito mais. Lembre-se que esse estilo de bolsa é mais despojado, por isso, vai melhor em ocasiões informais.

Vale ressaltar também que a cor e os detalhes da bolsa feminina também fazem toda a diferença, por exemplo, para ocasiões noturnas, prefira bolsas com brilho e de tecido de couro. Já para momentos do dia, os modelos coloridos e estampados são mais interessantes. Os estilistas também lembram que a bolsa precisa estar em total sincronia com todo o visual e, se você acabar ficando muito na dúvida, prefira as cores preto, marrom ou nude, uma vez que vão bem com absolutamente tudo.

Onde comprar modelos de bolsa saco:
Quem deseja adicionar o modelo ao guarda-roupa, vai encontrar diferentes modelos e opções na loja virtual da Monica Sanches. O site é especializado em bolsas femininas e disponibiliza grande variedade, com temas e cores modernas, para as mulheres mais exigentes e antenadas.

Website: https://lojavirtual.monicasanches.com.br/

Fonte: Dino