(51) 991.612.101

Projeto verão: use a tecnologia a seu favor

Equipamentos de última geração da BTL eliminam a gordura e tratam a flacidez ao mesmo tempo para deixar você em forma na próxima estação

O Brasil é o segundo colocado no ranking de países que mais registram procedimentos estéticos no mundo e é cada vez maior o número de pessoas que recorrem a tratamentos de beleza não invasivos – 34% dos procedimentos nas clínicas brasileiras já são feitos assim, sem cirurgia. Os consultórios já oferecem, por exemplo, a possibilidade de perder medidas de forma rápida, indolor e sem a necessidade de lipoaspiração.

Desenvolvido pela BTL, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos médicos, os aparelhos BTL Vanquish e BTL Exilis Elite estão entre os mais indicados para tratar gordura e flacidez. O primeiro tem duas ponteiras: uma para reduzir a gordura da região abdominal e outra para áreas mais difíceis, como braços, área interna da coxa e culote. Com um formato anatômico, o equipamento é capaz de melhorar o contorno e eliminar mais de 40% de gordura nessas áreas do corpo, sem encostar na pele do paciente. A tecnologia realiza a apoptose da célula de gordura, induzindo-a entrar em processo de morte natural pelo calor. 

Indicado para pacientes com idades entre os 25 e 70 anos e que queiram melhorar a aparência, especialmente nas áreas que mostram mais os sinais de envelhecimento, o BTL Exilis Elite, quando combinado ao BTL Vanquish, acelera o processo de perda de gordura e ajuda a tratar a flacidez e a textura da pele, uma vez que o calor liberado pelo aparelho induz a produção de novas fibras de colágeno. “Quando associamos as duas técnicas, temos uma maior quantidade de apoptose celular, ou seja, você consegue reduzir mais medidas em menos tempo”, explica o dermatologista Amilton Macedo, de São Paulo. “Portanto, o uso das duas tecnologias, permite um melhor resultado”, diz ele. O protocolo de tratamento combinado é de quatro sessões semanas e o resultado esperado é uma eliminação de aproximadamente 60% das células de gordura e melhoria do contorno corporal em somente um mês.

Um outro aparelho adotado pelas clínicas é o BTL X-Wave. Sua tecnologia de ondas acústicas é indicada para o tratamento da celulite e permite ao médico efeito acústico terapêutico em menor tempo, sem desconforto para o paciente. Sem período de recuperação, sem anestesia ou preparo, a maioria dos pacientes não relatam dor associada ao procedimento. O protocolo de tratamento é de seis sessões.

Website: http://www.btlaesthetics.com/pt-br/

Fonte: Dino