(51) 991.612.101

Saiba como escolher a lingerie mais indicada ao seu biotipo

Diretor do grupo Lutestil, fabricante de moda íntima feminina, indica as peças ideais

Encontrar o modelo de lingerie ideal para o seu biótipo, muitas vezes é uma tarefa complicada, seja você alta, baixa, acima ou abaixo do peso. Para auxiliar nesta decisão, Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT moda íntima feminina dá algumas dicas para que você possa definir o modelo mais adequado ao seu biótipo.

“Se falarmos do sutiã, por exemplo, as mulheres com seios fartos devem optar por modelos que tenham bojo que acomode os seios, modelos com costuras mais reforçadas e alças mais largas, assim ela sentira a sustentação necessária durante o uso. As mulheres que possuem seios pequenos e que desejam valorizá-los, as peças indicadas são os modelos push-up, com ou sem bolhas internas para ajudar com o volume, esses modelos são ideais pois aproximam os seios deixando a com um decote maravilhoso ”, explica.

O diretor ressalta que, para mulheres com ombros largos e quadris na mesma dimensão, conhecidas popularmente como ampulhetas, os modelos podem ser base, push-up ou costas nadadores, desde que o bojo não tenha bolha interna.

O bumbum, existem algumas opções interessantes para disfarçar ou valorizar. “Se você tem o bumbum avantajado e gostaria de diminuí-lo disfarçando o volume, uma boa opção seriam os modelos de calcinhas mais largas nas laterais, pois são confortáveis. Mas disfarçando ou não use modelos mais largos, pois valorizam o corpo e tendem a deixar tudo no lugar. Agora, se seu bumbum é pequeno, á uma infinidade de modelos, calcinha biquíni e caleçon com a lateral mais larga e costura na parte de traseira da calcinha que valorizam o visual.”

Gostou das dicas? Confira estas e muitas outras no site: http://www.lutlingerie.com.br. E lembre-se, o mais importante é estar bem consigo mesma.

Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, devido a sua elevada capacidade de produção mensal.

Fonte: Dino