(51) 991.612.101

Apresentadora brasileira foi destaque do app YouCam Makeup – Aplicativo é o mais baixado do mundo

De 2016 a 2017, a atriz Sil Volpi foi a apresentadora (caster) mais popular do app internacional de make, YouCam Makeup. O aplicativo é o mais baixado do mundo e pertence à corporação CyberLink. A atriz e apresentadora fazia tutoriais ao vivo de maquiagem e tornou-se a ‘queridinha’ das adolescentes de diversas partes do mundo.

Durante os shows, como são chamados os tutoriais de maquiagem, as fãs podem fazer perguntas através de mensagens para as apresentadoras, enviar presentes virtuais, seguir as pessoas que comentam no show e curtir o vídeo constantemente para que o show da ‘caster’ fique no topo dos mais curtidos daquele dia.

E Sil Volpi sabia fazer isso como ninguém. Para se ter uma ideia, no show com o tema ‘Maquiagem da Barbie’, ela conseguiu 252 mil curtidas. Em outro intitulado ‘Maquiagem Glamurosa Rosa’, a apresentadora obteve 268 mil curtidas, chegando a uma média de 200 mil curtidas em uma hora de show. Atualmente, a apresentadora tem dois canais no YouTube, um em português e outro em inglês, onde fala sobre maquiagem, vídeos de comédia e conta sobre sua vida de atriz.

Além de apresentadora, Sil Volpi atua também como atriz. Recentemente fez uma participação especial no longa-metragem, que estreia no final de novembro, ‘Os Parças’, do diretor Halder Gomes, juntamente com Neymar, Paloma Bernardi, Whindersson Nunes e Ricardo Macchi.

Para o ano de 2018, a atriz tem prevista a atuação na série de TV ‘Las Garnachas’, do diretor e produtor Joss Gomez, que contará com a participação do Dr. Rey, famoso cirurgião plástico. A comédia trata sobre uma família que sai da zona pobre de Los Angeles e muda para Beverly Hills depois do pai ganhar dinheiro em Las Vegas. Outros trabalhos são as participações no curta em espanhol ‘Te Amo Hasta La Muerte’, do diretor e escritor Emilio Ase que será filmado em janeiro de 2018 em Los Angeles e no longa-metragem ‘The Bullet Chronicles 2: Sisters of Pain’, com o diretor Michael Scordakis.

Outros trabalhos
Em março de 2015, Sil Volpi gravou o curta ‘Opala Azul Negão’ do diretor Rene Brasil. O filme fala sobre negros em um opala que são parados na avenida Paulista, em São Paulo. Todos os personagens são negros, menos Silmara, personagem que a atriz faz. ‘Opala Azul Negão’ ganhou prêmio de melhor curta no festival de Joinville ‘Short Cutz Joinville’ e também foi selecionado para abrir e competir no festival ‘Broadway International Film Festival’ em Los Angeles, que acontece em outubro de 2017. É a 11ª edição do festival e somente três filmes serão exibidos na abertura.

Sil Volpi tem passagem também pela novela ‘Chiquititas’. Ela era a assistente de direção da novelinha que o núcleo adulto fazia e atuou ao lado de Renato Scarpin. A atriz conta ainda com a participação na série ‘O Negócio’ da HBO, atuando como professora da escola de infância da personagem Mia.
Mais informações da Sil Volpi em:
www.instagram.com/silvolpi/
www.youtube.com/silmaravolpi

Website: http://www.youtube.com/silmaravolpi

Fonte: Dino