(51) 991.612.101

Encontrar os melhores artigos de 40 lojas em um único sítio: motor de busca é alternativa a lojas físicas

O motor de busca de moda online Fashiola foi lançado oficialmente no Brasil. A partir de hoje os consumidores brasileiros não precisam de navegar em dezenas de lojas online para encontrar o artigo que procuram. Fashiola.com.br coleta as melhores roupas, sapatos e acessórios de mais de 40 lojas online em um único sítio.

O motor de busca de moda online Fashiola foi lançado oficialmente no Brasil. A partir de hoje os consumidores brasileiros não precisam de navegar em dezenas de lojas online para encontrar o artigo que procuram. Fashiola.com.br coleta as melhores roupas, sapatos e acessórios em um único sítio.

Atualmente, Fashiola.com.br coleta mais de 1.368.000 produtos de 40 lojas online, brasileiras e internacionais. O motor de busca visa aumentar constantemente sua oferta integrando novas lojas parceiras.

Sites de e-commerce como Fashiola representam uma oportunidade para as lojas de moda brasileiras. Com a proliferação das lojas virtuais, a busca tem diminuído nos espaços físicos e aumentado nos espaços virtuais. Segundo dados coletados pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 47% dos consumidores brasileiros com acesso à internet faz pesquisas online antes de comprar na loja.

“Existem centenas, senão milhares de lojas de moda online, mas como você encontra o artigo perfeito no tamanho certo? Os filtros de pesquisa de Fashiola ajudam a encontrar o produto que o consumidor procura, o tamanho certo e o preço mais barato”, diz o CEO, Peter Langenkamp.

Empenhada em melhorar a experiência de compra virtual, Fashiola introduz no Brasil uma interface intuitiva e totalmente em português. Além de filtros para refinar as buscas, o site integra outras vantagens para seus usuários, como alertas de descida de preço.

Fashiola é também um convite para um mundo cheio de inspiração sobre moda. A empresa atualiza conteúdo semanalmente no site e reconhece que o consumidor está cada vez mais conectado com moda através das mídias sociais. Mais do que uma clientela cativa, a marca Fashiola tem crescido uma base de fãs online que fazem questão de acompanhar de perto as últimas tendências e novidades de moda.

Sobre Fashiola & Kleding.nl
Fashiola é a marca internacional do motor de busca holandês Kleding.nl. Após a recepção positiva da Kleding.nl nos Países Baixos, a empresa holandesa lançou sua marca internacional Fashiola em 20 países nos últimos três anos. Juntamente com Fashiola, Kleding gera mais de 3,5 milhões de visitantes e 55 mil transações por um mês, somando valores de faturação de 5 milhões. Recentemente o motor de busca foi adquirido pela empresa espanhola Mitula Group Limited, reforçando a posição da Kleding.nl e Fashiola no mercado international.

Website: https://www.fashiola.com.br/

Fonte: Dino