(51) 991.612.101

Rede Lúcio Matias promove tarde de solidariedade em prol de mulheres em fase de quimioterapia

Visando apoiar mulheres em fase de quimioterapia, alopécia e o Projeto Mechas de Amor, evento promovido pela rede Lúcio Matias e grupo Somos Todas Uma, contou com a presença de celebridades e personalidades

Mulheres em fase de quimioterapia ou alopécia, tiveram uma tarde de diva, usufruindo dos serviços de cabeleireiro, maquiagem, esmaltação, reiki, entre outros.

A iniciativa da Rede Lúcio Matias em parceria com o Projeto Mechas de Amor, também ofereceu cortes de cabelo gratuitos, que foram doados para confecção de perucas, destinadas a pacientes que passam pelo tratamento de câncer.

No local, elas ainda puderam desfrutar de um show com a cantora Paulah Gauss, que cantou, encantou e abrilhantou a tarde com sua presença.

Entre os presentes, estavam Zaine Assaf, Marly Lamarca, Vera Tabach, presidente da ABIME, Bruna Brito, Miss Teen 2017, Patrícia Fernandes, jornalista, as blogueiras e digital influencers, Izabela Toledo e Daniele Penariol, entre outros.

“O objetivo da ação é apoiar mulheres que estejam em fase de quimioterapia ou alopécia, que tenham perdido os cabelos em decorrência do tratamento, ajudando a recuperar a autoestima e qualidade de vida”, declarou Lúcio Matias, hair stylist, influencer de beleza e padrinho do projeto.

A ação ocorre continuamente e quem tiver interesse em participar, pode doar mechas de cabelos enviando diretamente para a caixa postal 78304 – Cep 01504-970 –
São Paulo – SP

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/projetomechasdeamor

Foto: Jackson Marques

Website: https://www.facebook.com/projetomechasdeamor

Fonte: Dino