(51) 991.612.101

Mercado de beleza brasileiro recebe mais uma inovação: clínica de estética fitness

Um novo conceito de clínica estética surgiu devido à grande demanda de um mercado fitness cada vez mais aquecido.

O mercado da beleza movimentou mais de R$ 38 bilhões por ano no país, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). De acordo com o Sebrae, nos últimos sete anos, o número de registros de microempreendedores individuais (MEIs) nessa área cresceu 567%. A procura por procedimentos estéticos cria uma demanda muito bem aproveitada pelos empreendedores.

Outros dados que impressionam apontam para a ascensão do mercado Fitness. Um relatório da Pluri Consultoria, revela que o segmento cresceu 22% em 2016. Só no Brasil, são cerca de R$ 8 bi movimentados anualmente, correspondendo a 3% do faturamento do setor de serviços. Nesse cenário, empresários apostam e arriscam e ouvem o consumidor que procura atender suas necessidades de forma prática, objetiva e rápida.

Neste cenário nasceu o Instituto My Fit Estética Fitness idealizado pela influencer fitness, Gracyanne Barbosa que une estética, medicina e fitness no mesmo lugar. Seu método consiste em técnicas de nutrição, estética e exercícios físicos na medida certa para cada pessoa. A união equilibrada dessas três áreas proporciona a potencialização e otimização dos resultados. A equipe de profissionais da My Fit, que consiste em médicos, nutricionistas, esteticistas e educadores físicas, é símbolo de inovação, porque trabalha com linhas exclusivas de produtos e protocolos desenvolvimentos com a mais alta tecnologia.

My Fit – Sede
Avenida Rebouças, 3520 – São Paulo
www.facebook.com/myfitoficial

Fonte: Dino