(51) 991.612.101

Antitranspirante de reconhecimento mundial no tratamento de hiperidrose e suor excessivo é aprovado pela Anvisa

Após vários anos de análise, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) aprovou a comercialização do antitranspirante importado mais vendido em todo o mundo para o tratamento de hiperidrose e suor excessivo, chamado Odaban.

O produto vem sendo comercializado no Brasil desde o início de 2017 sob o registro da ANVISA de número 25351.084067/2017-95. Os registros em órgãos de saúde internacionais facilitaram o processo de registro no Brasil, pois o fabricante cumpre todas as normas de controle e qualidade exigidas por tais órgãos.

O Odaban é um cosmético fabricado na Inglaterra, possui mais de 40 anos de mercado e é vendido em mais de 20 países. Ele já foi eleito como o melhor tratamento para hiperidrose e suor excessivo por vários especialistas internacionais.

Com segurança e eficácia comprovada, muitos dermatologistas e esteticistas passaram a indicar o Odaban para seus pacientes, evitando tratamentos invasivos e dolorosos que geravam fortes efeitos colaterais e ainda não eram eficazes em boa parte dos casos.

“Os meus pacientes tem preferido o Odaban em relação aos métodos cirúrgicos e aplicação de botox, pois além de alcançar rápidos resultados e sem efeitos colaterais, o tratamento fica mais acessível financeiramente”, explica o dermatologista Paulo Roberto Souza de Melo.

Estudos clínicos mostraram que o Odaban possui eficácia comprovada tanto para quadros clínicos mais leves quanto para casos mais graves de hiperidrose e suor excessivo. Ele é fácil de aplicar e pode ser utilizado em qualquer região do corpo de homens, mulheres e crianças.

“Resolvemos trazer para o Brasil um antitranspirante que já está testado e aprovado por consumidores e especialistas em todo o mundo. O Odaban já possui mais de 40 anos de mercado, porque é extremamente eficaz e os resultados já são perceptíveis desde as primeiras aplicações”, disse Felipe Tanure, CEO da Odaban Brasil.

Para mais informações sobre o Odaban, visite www.odaban.com.br ou acesse as redes sociais Facebook ou Instagram.

– Indicação:

O Odaban provê proteção contra a hiperidrose, o suor excessivo e também contra odores que são causados pela proliferação de bactérias que se alimentam do suor. Pode ser utilizado por homens, mulheres e crianças, com total segurança e sem a necessidade de prescrição médica. Ele também é adequado para ser utilizado por esportistas e portadores de membros artificiais (pessoas que possuem deformidade, defeito ou mutilação física e que utilizam próteses).

– Área de aplicação:

O Odaban pode ser aplicado em qualquer região do corpo: sobre o rosto, cabeça, corpo, axilas, virilhas, mãos, pés e, inclusive, regiões sensíveis e áreas íntimas.

– Forma de utilização:

Odaban é fácil de ser aplicado, por causa da sua embalagem spray.

O produto deve ser aplicado somente na hora de dormir. É muito importante que a pele esteja perfeitamente seca antes da aplicação, senão o Odaban poderá reagir com a umidade causando irritação na pele. Odaban deve ser aplicado com moderação, um jato de spray é geralmente suficiente. A pele deve ser lavada na manhã seguinte e outros produtos são desnecessários, mas podem ser aplicados sem gerar interferência no tratamento.

A maioria dos usuários de Odaban vai descobrir que eles alcançam a proteção que eles têm procurado dentro de poucas aplicações, no entanto, pode ser necessário continuar com aplicações noturnas até que o problema seja resolvido. Uma vez que a proteção seja atingida, deve-se reduzir gradualmente o número de aplicações semanais, muitas vezes, uma ou duas aplicações semanais será o suficiente.

Website: http://www.odaban.com.br

Fonte: Dino