(51) 991.612.101

Lingerie e Camisolas para maternidade: como escolher sem erro?

A maternidade é um momento muito especial para as mulheres, trazendo emoções novas diversas e também muita dúvida acerca de detalhes. Exatamente por seu período complexo, também é necessário ter mais calma e levar em conta a praticidade nas escolhas e decisões de produtos.

A maternidade é um momento muito especial para as mulheres, trazendo emoções novas diversas e também muita dúvida acerca de detalhes. Exatamente por seu período complexo, também é necessário ter mais calma e levar em conta a praticidade nas escolhas e decisões de produtos.

Essas características também são importantes quando o assunto é escolher a lingerie e a camisola para maternidade. Sabendo disso, a loja virtual ArtRenda separou os principais quesitos para toda mamãe levar em consideração neste momento tão especial. Confira abaixo os pontos mais importantes quando assunto é escolher lingeries e camisolas para maternidade.

• Conforto
Conforto é a palavra-chave quando o assunto é camisolas para maternidade. O ideal é que as mamães escolham somente peças que vistam perfeitamente os próprios corpos. Assim, a lingerie e a camisola não podem ficar nem largas e nem apertadas, além disso, os modelos precisam permitir que todos os movimentos sejam feitos sem dificuldades.

• Beleza
É claro que a beleza é muito importante e conta bastante na escolha das peças íntimas para maternidade. Mas o público feminino deve sempre lembrar que a estética não deve sobrepor o conforto. De nada adianta vestir camisolas lindíssimas se elas ficam apertadas. O certo é buscar camisolas para maternidades confortáveis e, também, com visual moderno e charmoso.

• Praticidade
As camisolas para maternidade precisam ser totalmente práticas. Os modelos devem ser muito fáceis de vestir e de tirar, além disso, a praticidade também conta bastante a respeito da amamentação. A prioridade deve ser camisolas que tenham aberturas e fechos especiais na região dos seios, assim, as mamães podem amamentar a qualquer momento sem nenhuma dificuldade.

Lingeries

A escolha ideal da lingerie para maternidade também precisa levar em conta o conforto. Nada de peças que machucam ou que causam qualquer pequeno desconforto. O tamanho tem que ser o correto, por isso, as mulheres devem ter certeza sobre suas medidas e numerações das lingeries.

O ideal é sempre priorizar os modelos mais confortáveis. A respeito da estética, as mulheres precisam ter consciência de que o visual pode até ser básico, mas jamais feio, afinal, é preciso também receber visitas no hospital e em casa.

Os modelos de lingeries mais simples e com tecidos leves são os melhores, inclusive, é possível citar as calcinhas sem costura e os sutiãs de algodão – ambos tipos de peças excelentes tanto para o conforto, quanto para a estética. Um outro cuidado é escolher mais modelos mais lisos e neutros, ou seja, sem muitos detalhes de joias, bordados e transparências.

Website: http://artrenda.com.br/

Fonte: Dino