(51) 991.612.101

MEI agora precisará de escrituração contábil regular para fins de emissão de DECORE

DECORE e escrituração contábil uma nova exigência para o MEI que precisar comprovar seus rendimentos como Pessoa Física.

O microempreendedor individual terá o mesmo tratamento contábil das demais empresas para fins de emissão de comprovação de renda da Pessoa Física (Titular). A hígida RESOLUÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE – CFC nº 1.364 de 25.11.2011 tem previsão legal de emissão de DECORE para o titular do MEI. Atendido aos requisitos regulamentares e legais.

É exigido como documentação base a escrituração regular do livro diário para o MEI que necessitar de DECORE comprovando os rendimentos na qualidade de Titular referente a Pró-Labore superior a um salário mínimo mensal. 

Sabemos que a DECORE é, atualmente, independente da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), solicitada por Bancos, Instituições Financeiras e Comércio em Geral para fins de análise e liberação de crédito.

Procure sempre um Profissional Contábil de sua confiança e peça informações.

Contato:

Silva Leandro tem mais de 20 (vinte) anos de profissão.

TC/CRCRS 57.196

Atendimento somente pelo e-mail: contato@silvaleandro.com.br

Ou WhatsApp (51) 9 9161.2101

 

 



Silva Leandro
Autor: Silva Leandro
LEANDRO ROSA DA SILVA, conhecido em Viamão como Silva Leandro, possui formação complementar em nível acadêmico. Silva Leandro possui Cursos de Extensão em Comércio Exterior, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladoria, Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Coaching Profissional, Fundamentos de Gestão de Projetos, Gestão de Custos, Elaboração e Análise de Projetos e Gestão de Marketing. Todos os cursos de extensão foram concluídos e certificados pela Universidade de Uberaba. Atendimento ao MEI pelo contabilista LEANDRO ROSA DA SILVA (TC/CRCRS 57.196): Chame pelo WhatsApp (51) 9 9161 2101