(51) 991.612.101

Em nova campanha, Óticas Carol apresenta os benefícios das lentes multifocais Varilux

A marca busca se aproximar do público 40+ e traz Luciano Szafir como protagonista

A Óticas Carol, rede de varejo com mais de 1.100 lojas distribuídas pelo país, lançou no dia 8 de janeiro sua mais recente campanha, “Meu Primeiro Varilux Liberty”. Voltando-se para o público 40 +, a empresa quer ressaltar a importância de cuidar bem da visão, mas sem abrir mão do estilo, anunciando lentes multifocais Varilux por 10x R$49,90 com antirreflexo.

O vídeo da campanha, com versões de 15 e 30 segundos, protagoniza Luciano Szafir e busca incentivar os telespectadores a cuidar do corpo e da mente, sem perder nenhum detalhe dos melhores momentos da vida.

O Diretor do Laboratório Digital exclusivo da Óticas Carol, João Mariano, reforça que a campanha traz uma mensagem muito importante sobre saúde dos olhos, unindo dois fatores importantes na escolha dos óculos: estilo e bem-estar.

“Atualmente, cerca de 60 milhões de brasileiros estão acima dos 40 anos, exatamente quando passam a ter uma maior necessidade de lentes que contemplem mais de um grau, auxiliando a enxergar de perto e de longe”, explica João.

Apesar de oferecerem estilo e qualidade de vida, as lentes multifocais podem causar dificuldades de adaptação, por isso algumas dicas são importantes para facilitar no processo. “É importante que o cliente preste atenção no tamanho das armações, não podem ser muito grandes nem muito pequenas. Armações adequadas garantem a angulação correta e a distribuição adequada da dioptria de longe, intermediária e perto”, conclui o diretor.

A campanha será veiculada nos principais canais de TV e estará disponível no YouTube e nas redes sociais da Óticas Carol: http://www.youtube.com/watch?v=iCllCuJo4vI&feature=youtu.be

Ficha Técnica
Filme: Varilux Liberty
Agência: Comunicação Explícita
Direção de Criação: José Alves Neto
Equipe de Criação: Alexandre Nishida, Gianpietro de Oliveira, José Alves Neto e Lucas de Freitas
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: João Paulo Faccio
Planejamento: Mariana Corrêa e Mariana Knittel
Mídia: Joana Andrade e Ligia Pierossi
Art Buyer: Daniel Pedroso
Revisão: Thiago Rocha e Henrique Fernandes
RTV: Fernanda Aragão
Direção de cena: Ernani Nunes
Assistente de direção: Aliana de Lucca
Direção de fotografia: Ioseba Mirena
Produtora do filme e edição/mixagem de som: Blackbird Produções
Dog: Theo
Proprietário e adestrador: Jorge Carvalho
Canil: Dog’s Happiness
Dog: Rafa
Adestrador: Rogério Silva

Fonte: Dino