(51) 991.612.101

Regina Volpato assume beleza natural e exalta tendência adiantada por Robson Trindade

Visagista explica que cada vez mais, os cabelos naturais passam do modismo à vida real, com menos estresse e mais praticidade.

Há anos Robson Trindade defende os cachos, ou seja, a beleza dos fios naturais. Tempos atrás, enquanto a indústria da beleza ainda se rendia ao modismo de alisar os fios, o visagista remava contra a maré adiantando um cenário que hoje, é comum: assumir os cachos é sinônimo de autoestima, segurança e sensualidade. Que o diga Regina Volpato. A apresentadora do Mulheres da TV Gazeta confessou em uma entrevista que assumiu o novo visual aos poucos, enquanto estava fora da TV.

Para Regina, ter os cabelos naturais é libertador. Ela confessa que fez a mudança de maneira gradual, quando parou de escovar os fios. Feliz, Regina falou sobre o fato logo após sua estreia, questionando a ditadura do liso e dividindo com as telespectadoras sua experiência.

“Foi-se o tempo em que fios totalmente alinhados ganhavam olhares. Valorizar o visual natural está na moda e cada vez mais mulheres se libertam da escravidão da escova progressiva, porque quando você faz uma vez, fica praticamente viciada naquele procedimento”, diz Trindade.

Para o profissional, é inegável o papel de uma comunicadora como Regina, ao assumir-se bela e crespa. Aliás, a apresentadora deixou claro que não tem nada contra as lisas. Na verdade, e no mercado da beleza, tudo é uma questão de gosto e respeito, sempre. “Hoje, é possível manter os fios cacheados lindos, sem muito esforço ou investimento. O xampu correto, uma toalha de papel para retirar o excesso de água, um difusor e o sérum ideal fazem milagre”, ensina o profissional.

Website: http://www.desprogressiva.com.br

Fonte: Dino