(51) 991.612.101

Equipamentos de estética são aliados da micropigmentação

Laser e alta frequência garantem melhores resultados à técnica

A micropigmentação está em alta nas clínicas de estética do país. O procedimento confere definição e cor às sobrancelhas, contribuindo com a harmonia facial. Porém, poucas pessoas sabem que o método se torna muito mais eficaz com o auxílio da laserterapia.

Os profissionais da estética têm utilizado esta tecnologia antes e após o processo de micropigmentação tradicional, feita com o dermógrafo. O laser de baixa potência atua como aliado no processo de reparação e cicatrização efetiva.

O uso do laser infravermelho, antes do procedimento, promove a analgesia da região, contribuindo com o conforto do paciente no momento da aplicação. O laser vermelho auxilia na cicatrização e contribui com o aumento da absorção destes pigmentos, prevenindo a formação de crostas e aumentando a durabilidade da técnica.

A consultora científica Patricia Lopez indica o uso do laser em conjunto com a alta frequência para um tratamento completo. “O laser é uma ferramenta importante no processo de pré e pós aplicação, e para garantir os melhores resultados, a combinação desta tecnologia com a alta frequência diminui os riscos de infecção, devido a sua ação bactericida”, completa.

A HTM possui em sua linha de produtos dois equipamentos de alta tecnologia que garantem a execução deste procedimento com qualidade e segurança.
O equipamento de fototerapia Fluence é indicado para tratamentos estéticos de LED e Laser. Este é um tratamento não-térmico, não-invasivo e indolor. O Beauty Face é um aparelho de Alta Frequência, totalmente portátil, que permite tratamentos faciais, capilares e podológicos.

De acordo com a Academia Brasileira de Micropigmentação, a técnica associada à Laserterapia, antes e após, permite que cerca de 80% do pigmento aplicado permaneça na pele, ou seja, o retoque necessário é mínimo e a dor durante a aplicação reduz significativamente.

Jornalista responsável: Jéssica Galassi
comunicacao@htmeletronica.com.br
www.htmeletronica.com.br

Fonte: Dino