(51) 991.612.101

Cabelo de capa de revista agora é realidade: Lovely Wave conquista adeptas do visual, a la Gisele Bundchen

Robson Trindade fala sobre novo procedimento que ondula fios lisos e até orientais, dando aquele resultado de cabelo de capa de revista.

Quem tem cabelo muito liso sofre quando quer ondular os fios. Na cadeira do especialista, eles ficam perfeitos porém, horas depois, o efeito cacho desaparece. “Para acabar com o drama das lisas que querem ondular existe um procedimento ideal, que minimiza danos causados por processos químicos e ainda, oferece o efeito de cabelo de capa de revista”, fala Robson Trindade & Johnny Kim.

Trata-se do Lovely Wave, um aparelho de ondulação que mantém os cabelos flexíveis e funciona inclusive para mulheres orientais. “O resultado é totalmente exclusivo, já que o profissional pode escolher o tamanho das mechas e espaçamento entre as ondulações”, fala o visagista.

Além disso, é possível criar looks a depender do evento ou dia da cliente. “Podemos elaborar ondas refrescantes que dão movimento a um cabelo curto ou mudar completamente o visual da mulher, fixando mais as madeixas”, exemplifica Trindade.

O efeito final é possível porque o calor elétrico em vez de ser temporário e durar pouco, tem uma força de retenção longa com sensação de ondulação natural. “As clientes realmente se surpreendem com o resultado. Realmente a indústria da beleza se rendeu aos cachos”.

Website: http://redteam10.com.br/

Fonte: Dino