(51) 991.612.101

Volume na raiz pode te deixar mais bonita, alta, magra e retilínea, diz visagista

Visagista ensina dicas para dar volume à raiz e melhorar a aparência como plataforma da sua nova imagem.

A raiz volumosa pode fazer milagres pelas mulheres. Quando os fios estão soltos, o visual fica sexy. Já, usado em penteados, o recurso faz com que a mulher pareça uma diva. “Esse acabamento deixa a produção mais rica, mas tem seus truques”, revela Robson Trindade.

Essa região dos fios merece um cuidado todo especial porque se trata do couro cabeludo, onde é produzido o sebo natural que hidrata o cabelo.

É justamente por ser mais “pesada” que ela tem pouco volume. Assim, o ideal é, depois de limpar com um xampu antirresíduos e não passar condicionador, secar e desfiar com um pente fino.

“Há outra forma de conseguir esse efeito, ao trabalhar com tranças, enroladinhos e torções. Tudo o que altera o caimento natural dos fios vai mudar também seu volume”, explica o visagista.

Além disso, bobes ainda são ótimas opções para levantar as madeixas. “Com os cabelos úmidos, enrole as mechas. Você pode secar naturalmente ou com a ajuda do secador. Invista nos bobes com velcro para evitar que grampos marquem os cabelos. Esse recurso faz com que você pareça mais magra e mais alta”, diz Trindade

Website: http://www.visagismonapratica.com.br

Fonte: Dino