(51) 991.612.101

O MEI DEVE PROCURAR SEU CONTABILISTA E SOLICITAR A FICHA LIMPA FISCAL “CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS”

O MEI DEVE PROCURAR SEU CONTABILISTA E SOLICITAR A FICHA LIMPA FISCAL “CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS”, afirma Silva Leandro. Profissional contábil com CRC ativo desde 1996 (TC/CRCRS 57.196). 

O Microempreendedor Individual para ter acesso facilitado ao crédito precisa estar sem restrição nos órgãos de proteção ao crédito e sem impedimentos fiscais. Comprovados mediante as Certidões Negativas Federais, Estaduais e Municipais (Artigo: 205 CTN).

Fale agora com Silva Leandro. Regularize sua situação fiscal e obtenha a certidão negativa em todos os órgãos: Caixa (Negativa do FGTS), Receita Federal do Brasil, Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

A ausência de condições legais para emissão de certidão negativa de débitos tributários “Ficha Limpa Fiscal” representa risco para as suas aplicações financeiras, imóveis, conta de poupança, veículos e demais bens e direitos em caso de procedimento executivo por parte do Fisco (União, Estados e Municípios).

Silva Leandro é contabilista legalmente habilitado (TC/CRCRS 57.196).

Chame pelo WhatsApp (51) 9 91 61 21 01



Silva Leandro
Autor: Silva Leandro
Silva Leandro (formação técnica e superior - graduação e pós-graduação) é Técnico em Contabilidade (desde 1996) com CRC ativo (TC/CRCRS 57.196) e Graduado (nível superior) em Gestão Financeira pela Universidade de Uberaba (ano de conclusão: 2018). Pós-graduado em Direito Tributário (Tributarista) pela Faculdade Dom Alberto de Santa Cruz do Sul, RS. Atendimento somente pelo WhatsApp (51) 9 8489 6189.