(51) 991.612.101

Silva Leandro: Coaching para o Microempreendedor Individual (MEI) uma nova vertente que irá atender 7 milhões de empreendedores

Você empresário que é microempreendedor individual (MEI), além de Consultoria, necessita de treinamento.

Por Silva Leandro

Profissional Contábil TC/CRCRS 57.196 e 

Jornalista com DRT/RS 10.266

Coaching Profissional formado pela Universidade de Uberaba (Curso de Extensão).

Silva Leandro é coaching profissional e atende ao MEI – Microempreendedor Individual. Nosso plano de coaching profissional irá mostrar a importância de separar os recursos particulares dos recursos empresariais (artigo: 50 Código Civil Pátrio).

A e-financeira existe, por isso temos que separar os recursos da Pessoa Física (CPF) e da Pessoa Jurídica / CNPJ (em contas bancárias independentes). Sob pena de sermos fiscalizados e autuados pela Receita Federal do Brasil com base em nossa movimentação bancária não declarada.

Ainda, em relação ao nosso resultado financeiro (pró-labore e lucros) devemos saber administrar muito bem para termos uma sólida poupança/aposentadoria para o futuro de nossa família.

Silva Leandro

Profissional Contábil

TC/CRCRS 57.196

Coaching Profissional formado pela Universidade de Uberaba (Curso de Extensão).

WhatsApp (51) 9 9161 21 01



Silva Leandro
Autor: Silva Leandro
Silva Leandro (formação técnica e superior) é Técnico em Contabilidade (desde 1996) com CRC ativo (TC/CRCRS 57.196) e Graduado (nível superior) em Gestão Financeira pela Universidade de Uberaba (ano de conclusão: 2018). Silva Leandro também possui sólida formação complementar (cursos de extensão) em Comércio Exterior, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladoria, Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Coaching Profissional, Fundamentos de Gestão de Projetos, Gestão de Custos, Elaboração e Análise de Projetos e Gestão de Marketing. Todos os cursos de extensão foram concluídos e certificados pela Universidade de Uberaba. Atendimento ao MEI pelo contabilista LEANDRO ROSA DA SILVA (TC/CRCRS 57.196): Chame SEMPRE pelo WhatsApp/Fone: (51) 9 9161 2101