(51) 991.612.101

Pesquisa global “Self Confidence Surges: Look Good Feel Better” mostra o impacto significante e positivo entre as mulheres no tratamento do câncer

Novas descobertas publicadas para o Dia Mundial do Câncer

Look Good Feel Better, o programa global de apoio ao câncer, anunciou
hoje os resultados de sua pesquisa de participação global de 2016/2017,
que revela o impacto do programa inovador na confiança e autoimagem para
mulheres do mundo inteiro. Dos oito países nos quatro continentes que
comunicaram os resultados da pesquisa, Look Good Feel Better relatou um
aumento de 78% na autoconfiança entre mulheres ao término do programa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
http://www.businesswire.com/news/home/20180201006230/pt/

The Look Good Feel Better 2016/2017 global participant survey reveals the extent of the groundbreaki ...

The Look Good Feel Better 2016/2017 global participant survey reveals the extent of the groundbreaking program’s impact on patient confidence and self-image for women around the world. Across eight countries on four continents reporting survey results, Look Good Feel Better reported a 78 percent surge in self-confidence among women upon completion of the program. (Graphic: Business Wire)

Estabelecido em 1989, o Look Good Feel Better é um programa que ensina
técnicas de beleza para ajudar pessoas com câncer a lidar, com maior
autoconfiança, esperança e controle, com os efeitos colaterais do
tratamento do câncer relacionados à aparência. O programa já atendeu a
1,9 milhão de pessoas do mundo todo.

A pesquisa global entre pacientes do Look Good Feel Better inclui
respostas de 13.300 participantes do programa na América do Norte e do
Sul, Europa e Australásia. Os participantes classificaram seus
sentimentos de confiança, antes e após o workshop, e o valor global do
programa para a autoimagem.

  • Um pouco mais da metade (52%) dos participantes da pesquisa relataram
    se sentir muito ou de certa forma confiante com sua aparência, antes
    de participar de um workshop do Look Good Feel Better. Esse número
    aumentou em 78% para quase 94%, depois da participação no workshop.
  • Menos de 1% dos entrevistados (0,9%) relataram falta de confiança com
    sua aparência, após a participação em um workshop.
  • Noventa e seis por cento dos entrevistados indicaram que o programa
    foi muito ou de alguma forma importante na melhoria da autoimagem e
    98% recomendariam o Look Good Feel Better para outra pessoa com câncer.

“A missão do Dia Mundial do Câncer é “reduzir o fardo global do
câncer””, disse Louanne Roark, diretora executiva da Fundação Look Good
Feel Better. “Ao dar atenção, tão eficazmente, aos efeitos colaterais
relacionados ao aparecimento do tratamento do câncer, que pode ser um
fardo psicológico profundo para as mulheres no tratamento, o programa
Look Good Feel Better certamente está fazendo sua parte para apoiar esta
missão.”

Para mais informações sobre a pesquisa, acesse lookgoodfeelbetter.org/worldcancerday.

Look Good Feel Better é uma colaboração da Fundação Look Good Feel
Better do Personal Care Products Council, da American Cancer Society e
da Professional Beauty Association. Para informações, visite www.lookgoodfeelbetter.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

Burke PR
Jennifer Burke: 203-586-9769
burkepr@gmail.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Fonte: Dino