(51) 991.612.101

Especialistas revelam: 9 lições para emagrecer definitivamente e ter uma vida saudável e feliz

Ebook lançado recentemente mostra métodos modernos e simples para obter redução de peso de forma saudável.

17 anos de sofrimento. Essa foi a vida de Rosi Feliciano, que esteve obesa por quase duas décadas e viu sua saúde piorar por conta do excesso de gordura. Ela conta que chegou ao estágio de obesidade nível 3 (Obesidade Mórbida) e que tentou de tudo para emagrecer. “Chegava a perder alguns “quilinhos” em cada tentativa, mas eu sempre acabava engordando tudo de novo”, desabafa.

Vergonha ao ouvir comentários dos amigos, angústia por não conseguir entrar nas roupas que queria, tristeza ao se olhar no espelho. Essa foi a dura realidade de Rosi por longos anos. Até que um dia, numa tarde de domingo, Rosi estava em casa assistindo televisão e se deparou com uma cantora famosa que tinha acabado de ter filho.

Ela conta que de repente teve um “estalo”. Surgiu à sua frente uma luz que mudou tudo. Essa cantora tinha acabado de dar à luz não fazia nem 2 meses e já estava toda linda e magra, como se nada tivesse acontecido. E o pior é que aquela famosa era obesa durante a sua juventude.

“Aquilo estava errado. O que ela sabia que eu não sabia?”, se perguntou Rosi. Foi então que ela saiu em busca de um conhecimento e acabou encontrando o que precisava. Rosi então viu sua vida mudar e ao conseguir eliminar 43 Kg em apenas 6 meses através de técnicas saudáveis de emagrecimento.

Essa é uma das histórias por trás do e-book (livro digital) “Vem Saúde: 9 lições quentes para você perder peso rápido, recuperar sua autoestima e ter o corpo que sempre sonhou em 90 dias”. Baseado em narrativas reais de pessoas que alcançaram o sucesso com o emagrecimento, e se valendo de métodos com total fundamento científico, o livro vem fazendo a cabeça de homens e mulheres de todo o Brasil.

Eliminando a gordura de forma saudável

Um dos pontos tratados no e-book é sobre o Detox, método de emagrecimento que ajudou a Rosi a vencer o excesso de peso. O Detox indica terapias alimentares que prometem livrar o organismo de toxinas.

O termo Detox vêm de detoxificação hepática. Esse termo significa um processo realizado pelo organismo que busca a eliminação e (ou) a redução de substâncias xenobióticas que poderão ser eliminadas através do suor, lágrimas, urina, etc. Esse processo ocorre naturalmente em todas as células, mas principalmente no fígado e no intestino.

Trata-se de um processo natural, mas que, como tudo que envolve saúde, precisa ser praticado com os devidos cuidados. Apesar de muita gente vender Detox como fórmula mágica, e prometer transformações milagrosas, o método se consolida como um poderoso aliado no combate ao excesso de peso.

Você precisa de apenas 15 minutos por dia

Além do Detox, o e-book Vem Saúde também trata de outros programas cientificamente comprovados, como o HIIT (High-intensity interval training ou treinamento intervalado de alta intensidade), treino aeróbico que consiste na intensidade elevada do treinamento.

Diferente de outros métodos de exercícios, o HIIT tem o foco em uma sessão curta, com exercícios feitos na mais alta intensidade possível. Ou seja, quando falamos em método de treinamento HIIT temos de ter a primeira noção de que ele sempre é feito na máxima intensidade possível. Com isso, 15 minutos de HIIT podem substituir 1, 2 e até 3 horas de academia.

Mas não basta se matar fazendo um determinado exercício, pois o conceito de intensidade é muito mais amplo do que se imagina e deve ser feito baseado em conhecimentos científicos.

Para você ter uma ideia da eficácia do HIIT, num estudo de (Souza, 2012) foram avaliadas 12 mulheres destreinadas, que foram submetidas a três métodos de treino diferentes. Divididas em 3 grupos, o grupo A realizou treinos aeróbicos contínuos, o grupo B realizou treinos intervalados de alta intensidade (HIIT) e o grupo C realizou treinamento resistido.

Todos os treinos foram realizados em 25 minutos. Ao final de 8 semanas de treinamento, foi possível verificar uma redução no percentual de gordura de 8% no grupo A, de 16% no grupo B e de 11% no grupo C. Uma diferença e tanto!

Rotina totalmente transformada para os resultados

Além desses dois métodos cientificamente comprovados, o livro digital Vem Saúde aborda dicas simples e aplicáveis, como a organização do dia a dia para ajudar no emagrecimento. Uma das lições ensinadas é o ato de preparar a própria comida. Muitas vezes ficamos reféns do cardápio e acabamos por ingerir alimentos gordurosos, ou com excesso de sal, açúcar e outros elementos que colaboram com o acúmulo de gordura.

“Se você se organizar um pouco, é possível planejar a alimentação da semana toda e manter o foco na perda de peso. Isso sem restringir duramente o cardápio e sofrer com dietas da moda. E dá para adotar essa prática e gerar bons resultados, mesmo que você não tenha muita habilidade em cozinhar”, explica José Carlos, incentivador do projeto.

José Carlos, que tem uma alimentação saudável, pratica exercícios e se mantém em forma há mais de 20 anos, contribuiu fortemente com a criação do livro, inclusive, abrindo sua rotina para a equipe responsável pela curadoria e organização dos tópicos.

“Essa ideia de planejar a própria rotina e não ficar à mercê de comidas prejudiciais é uma das maiores dicas que você vai encontrar no livro. Se você seguir o que os autores propõem, não encontrará outro caminho a não ser o da vida saudável”, revela o empresário.

Quanto vale sua mudança de vida?

Além de reunir todas essas informações em 9 transformadores capítulos, e de oferecer um verdadeiro atalho para o emagrecimento e a boa forma, o e-book Vem Saúde oferece aos seus compradores um podcast com todo o seu conteúdo gravado, mais 3 e-books com conteúdos complementares que abordam dúvidas que atormentam a cabeça de quem quer perder peso e o acesso a 24 artigos complementares que serão entregues por e-mail durante 90 dias. O objetivo dos artigos é manter a pessoa focada no seu objetivo de redução de peso. Todo este conteúdo transformador por um preço menor que qualquer consulta médica ou a mensalidade de uma academia bem equipada.

Se você está acima do peso e gostaria de saber mais sobre o livro, acesse: http://lp.vemsaude.com.br/ http://lp.vemsaude.com.br/

Fonte: Dino