(51) 991.612.101

G-Shock lança modelos comemorativos de 35 anos desenhados por NIGO® e Kikuo Ibe

O designer de moda e o pai do G-Shock desenvolveram relógios edição limitada que serão vendidos mediante cadastro e um dos compradores receberá o modelo das mãos do criador da linha de resistência absoluta

A G-Shock, linha de alta resistência da Casio, está comemorando seu 35º aniversário e como parte da sua celebração lança dois modelos especiais desenvolvidos em colaboração entre o líder de moda japonês e diretor criativo NIGO®, e o inventor G-Shock, Kikuo Ibe. Apenas 35 relógios de cada modelo serão vendidos em todo o mundo.

Para adquirir um dos modelos especiais é preciso se inscrever pelo site da ação e os sorteados poderão efetuar a compra de um dos modelos exclusivos. Cada unidade terá um valor de US$135,00. E, de todos os compradores, uma pessoa em todo mundo receberá o relógio diretamente das mãos do Kikuo Ibe, onde quer que esteja.

Os modelos base para estes collabs são o DW-5600, em uma referência ao primeiro G-Shock, e o DW-6900, modelo que NIGO® tem uma conexão pessoal. Com cores vivas, a pintura fluorescente dos relógios é revestida com duas camadas de resina e possui acabamento de tinta transparente resistente a UV. O processo protege contra a descoloração e esta é a primeira vez que esta tecnologia é aplicada em um relógio G-Shock. Os 70 relógios terão uma mensagem dos colaboradores estampada na tampa traseira do relógio: “35th Anniversary Model Thank you from NIGO & K.IBE”.

Para mais informações acesse: http://world.g-shock.com/35th/en/collaboration/

Regras para compra
Faça o pré-cadastro no site de 1 de fevereiro até 5 de março. Caso você seja selecionado no sorteio receberá um e-mail para seguir com a compra.

Sobre NIGO®
NIGO® conquistou o mundo com sua própria marca de moda na década de 1990. Pioneiro da cultura da rua, o artista expandiu sua atuação para a música como produtor e DJ do grupo de hip hop HONEST BOYZ® bem como dirigiu de projetos criativos de marcas como UT Collection da Uniqlo, iQOS de Philip Morris, YOHO! (revista líder na China em cultura juvenil).

Sobre Kikuo Ibe – Pai do G-Shock
Nascido em 1952, Kikuo Ibe é formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Sophia e começou a trabalhar no Departamento de Design da Casio. Ibe foi envolvido no desenvolvimento da construção de relógios digitais e em 1981 propôs um relógio robusto que resistisse a choques. Após dois anos de muito trabalho, o primeiro G-Shock foi lançado. O especialista também dirigiu o planejamento de produtos para a série de relógios MR-G de G-Shock, com um exterior de metal e a linha Oceanus, composta por relógios de metal equipados com sistemas de controle por rádio e bateria solar. Atualmente, como o “pai de G-Shock” continua ativo no desenvolvimento de relógios e participa de eventos em todo o mundo.

Fonte: Dino