(51) 991.612.101

Silva Leandro: Baixa de Microempreendedor Individual (MEI) chame o contabilista pelo WhatsApp (51) 9 9161 2101

Precisa encerrar (baixar) legalmente seu MEI (microempreendedor individual)?

  1. Procure um contabilista para baixar regularmente o seu MEI, em caso de registro em carteira (emprego formal). Encaminhamento de benefícios como o seguro desemprego (caso não tenha meios para seu sustento pessoal, ou familiar) e outras necessidades legais (exemplo: abertura de sociedade empresária ou EIRELI).
  2.  Para a baixa regular é necessário emitir os boletos (DAS em atraso – se houver – ou a vencer) e quitar na rede bancária ou Casas Lotéricas. A dívida do MEI pode sempre migrar para seu CPF, com lastro no Art. 9o  da Lei Complementar 123/2006, caso não quitada no prazo legal para recolhimento.
  3. Não basta encerrar o MEI. É obrigatória a declaração de encerramento do MEI (CNPJ) e como dito colocar em dia todos os pagamentos (DAS).

Silva Leandro é Técnico em Contabilidade com CRC ativo e anuidade em dia no Conselho de Classe.

Silva Leandro (TC/CRCRS 57.196) atende somente pelo WhatsApp (51) 9 9161 2101 (24 horas).



Silva Leandro
Autor: Silva Leandro
LEANDRO ROSA DA SILVA, conhecido em Viamão como Silva Leandro, possui formação complementar em nível acadêmico. Silva Leandro possui Cursos de Extensão em Comércio Exterior, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladoria, Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Coaching Profissional, Fundamentos de Gestão de Projetos, Gestão de Custos, Elaboração e Análise de Projetos e Gestão de Marketing. Todos os cursos de extensão foram concluídos e certificados pela Universidade de Uberaba. Atendimento ao MEI pelo contabilista LEANDRO ROSA DA SILVA (TC/CRCRS 57.196): Chame pelo WhatsApp (51) 9 9161 2101