(51) 991.612.101

Silva Leandro WhatsApp 51 9 9161 2101: O FIM DA DISPENSA DA ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL PARA O MEI, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE EMISSÃO DE DECORE

Escrituração do Livro Diário / DECORE obrigatória para o MEI

É obrigatória a escrituração do Livro Diário para emissão de DECORE para o MEI (Microempreendedor Individual).

Procure um contabilista legalmente habilitado e faça a sua contabilidade formal, mediante contrato de prestação de serviços.

DECORE é o único documento legal que comprova rendimentos da pessoa física, com lastro na Resolução do CFC (Conselho Federal de Contabilidade) número: 1.364/2011 e alterações.

In verbis: “Art. 1º O documento contábil destinado a fazer prova de informações sobre percepção de rendimentos, em favor de pessoas físicas, denomina-se Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE Eletrônica – conforme modelo constante do Anexo I desta Resolução.”

Procure agora o Técnico em Contabilidade Silva Leandro ou o contabilista (Contador ou Técnico em Contabilidade) de sua confiança.

LEANDRO ROSA DA SILVA

TC/CRCRS 57.196

WhatsApp (51) 9 9161.2101



Silva Leandro
Autor: Silva Leandro
Silva Leandro (formação técnica e superior) é Técnico em Contabilidade (desde 1996) com CRC ativo (TC/CRCRS 57.196) e Graduado (nível superior) em Gestão Financeira pela Universidade de Uberaba (ano de conclusão: 2018). Silva Leandro também possui sólida formação complementar (cursos de extensão) em Comércio Exterior, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladoria, Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Coaching Profissional, Fundamentos de Gestão de Projetos, Gestão de Custos, Elaboração e Análise de Projetos e Gestão de Marketing. Todos os cursos de extensão foram concluídos e certificados pela Universidade de Uberaba. Atendimento ao MEI pelo contabilista LEANDRO ROSA DA SILVA (TC/CRCRS 57.196): Chame SEMPRE pelo WhatsApp/Fone: (51) 9 9161 2101