(51) 991.612.101

Silva Leandro WhatsApp 51 9 9161 2101: O FIM DA DISPENSA DA ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL PARA O MEI, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE EMISSÃO DE DECORE

Escrituração do Livro Diário / DECORE obrigatória para o MEI

É obrigatória a escrituração do Livro Diário para emissão de DECORE para o MEI (Microempreendedor Individual).

Procure um contabilista legalmente habilitado e faça a sua contabilidade formal, mediante contrato de prestação de serviços.

DECORE é o único documento legal que comprova rendimentos da pessoa física, com lastro na Resolução do CFC (Conselho Federal de Contabilidade) número: 1.364/2011 e alterações.

In verbis: “Art. 1º O documento contábil destinado a fazer prova de informações sobre percepção de rendimentos, em favor de pessoas físicas, denomina-se Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE Eletrônica – conforme modelo constante do Anexo I desta Resolução.”

Procure agora o Técnico em Contabilidade Silva Leandro ou o contabilista (Contador ou Técnico em Contabilidade) de sua confiança.

LEANDRO ROSA DA SILVA

TC/CRCRS 57.196

WhatsApp (51) 9 9161.2101



Silva Leandro
Autor: Silva Leandro
LEANDRO ROSA DA SILVA, conhecido em Viamão como Silva Leandro, possui formação complementar em nível acadêmico. Silva Leandro possui Cursos de Extensão em Comércio Exterior, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladoria, Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Coaching Profissional, Fundamentos de Gestão de Projetos, Gestão de Custos, Elaboração e Análise de Projetos e Gestão de Marketing. Todos os cursos de extensão foram concluídos e certificados pela Universidade de Uberaba. Atendimento ao MEI pelo contabilista LEANDRO ROSA DA SILVA (TC/CRCRS 57.196): Chame pelo WhatsApp (51) 9 9161 2101