(51) 991.612.101

O MEI EM VIAMÃO ESTA COMETENDO ERROS QUE PODEM CANCELAR O CNPJ E GERAR MULTAS: NÃO BASTA EMITIR O BOLETO BANCÁRIO (DAS).

O MEI (microempreendedor individual) quer emitir gratuitamente o Boleto Bancário (DAS) de qualquer computador. Pode!

Mas não deve esquecer:

Não deve esquecer de também fazer a declaração obrigatória do MEI (CNPJ).

Não deve esquecer de em março (todos os anos) de declarar o Imposto de Renda Pessoa Física (sempre que tiver mais de R$ 2.000,00 de movimento em conta bancária pessoal: CPF).

Procure um contabilista para atendimento particular/privado.

Silva Leandro é Técnico em Contabilidade com CRC ativo.

Silva Leandro é Contabilista que atende pelo WhatsApp (51) 9 9161 21 01

Silva Leandro possui registro profissional a mais de 20 (vinte) anos (TC/CRCRS 57.196).

Observação: Caso necessite de atendimento gratuito procure o SEBRAE.



Silva Leandro
Autor: Silva Leandro
Silva Leandro (formação técnica e superior) é Técnico em Contabilidade (desde 1996) com CRC ativo (TC/CRCRS 57.196) e Graduado (nível superior) em Gestão Financeira pela Universidade de Uberaba (ano de conclusão: 2018). Silva Leandro também possui sólida formação complementar (cursos de extensão) em Comércio Exterior, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladoria, Matemática Financeira e Análise de Investimentos, Coaching Profissional, Fundamentos de Gestão de Projetos, Gestão de Custos, Elaboração e Análise de Projetos e Gestão de Marketing. Todos os cursos de extensão foram concluídos e certificados pela Universidade de Uberaba. Atendimento ao MEI pelo contabilista LEANDRO ROSA DA SILVA (TC/CRCRS 57.196): Chame SEMPRE pelo WhatsApp/Fone: (51) 9 9161 2101