(51) 991.612.101

Do nude ao ousado, esmalte reflete estado de espírito feminino

Robson Trindade avalia a escolha de cores das mulheres na hora de pintar os pés e mãos e fala sobre tendências e personalidade.

Combinar o tom das mãos com o dos pés? É coisa do passado. Hoje, as mulheres buscam mais uma referência pessoal que moda para pintar as garras. “É claro que existe a informação de moda que diz que, por exemplo, no calor, vale mais uma cartela de cores quentes e vibrantes, mas não há regras. Antigamente, as mulheres ficavam muito nos tons pastéis e as que ousavam eram consideradas à frente de sua época. Hoje, tudo mudou”, avalia Robson Trindade.

O visagista explica que, de acordo com a consultoria premium oferecida em seu salão, por exemplo, é possível identificar as cores que mais combinam com o tom de pele da cliente, criando uma espécie de manual. “Avaliamos a personalidade, a profissão e estilo da mulher que nos pede essa consultoria, visualizando uma produção como um todo, em que elementos estejam em harmonia e valorizem o que ela quer passar”.

É claro que os clássicos branco, preto e vermelho nunca saem de circulação e podem e devem ser usados sempre que a mulher quiser. “O que não pode é usar algo que não combina com o estilo ou personalidade da pessoa. Por exemplo, uma mulher que não gosta de unhas grandes, não pode exibir um alongamento em gel e ficar à vontade. As mais discretas também dispensam esmaltes com brilho ou chamativos demais”, fala Trindade.

Dentre as cores lançadas que mais conquistaram fãs e o mercado, estão os tons de nude. “Essa cartela possibilita muitas combinações, vai bem na maioria dos tons de pele e é considerada elegante, ou seja, fica bem em qualquer tipo de situação. E nunca é demais falar: o que vale de verdade é ter mãos e pés bem cuidados, sempre”.

Website: http://www.redteam10.com.br

Fonte: Dino