(51) 991.612.101

É possível acordar quase pronta, se você souber como se preparar à noite

Compromisso importante ou apenas estar diva no trabalho? Visagista ensina truques para que cabelo e pele estejam impecáveis no dia seguinte.

Você sabia que para estar “Cinderela” durante o dia é preciso ter uma noite repleta de “truques”? Sim. Visando a necessidade da mulher moderna, Robson Trindade explica dicas simples que farão com que sua produção fique perfeita, e sua manhã seja mais que prática. Aliás, com essas informações é possível inclusive, economizar nos cuidados com a beleza, já que, segundo uma pesquisa do site MeuPatrocinio.com, mulheres gastam cerca de 54% do salário mensal com procedimentos para estarem mais belas.

“Quer imprimir textura em um cabelo liso e acordar quase que pronta? Pegue uma meia-calça, amarre na cabeça como se ela fosse uma faixa de testa. Vá pegando mechas laterais do cabelo e enrole na meia. Cada vez que passar pelo lado de trás da meia, aumente a mecha e vá “costurando” até chegar na nuca. Repita a mesma operação do outro lado e durma assim. Ao soltar os cabelos no dia seguinte você terá uma surpresa: um cabelo de capa de revista e pronto para o trabalho ou passeio”, fala Trindade.

Para ter uma pele de fazer inveja logo pela manhã, o ideal é investir em cremes de tratamento noturnos. “Ao acordar, basta lavar o rosto, aplicar um tonificante e depois, uma base com fator de proteção solar. Se você tem o rosto oleoso, invista nos produtos adequados que controlam o brilho”, ensina o especialista.

Ainda, um truque simples pode fazer com que seu cabelo sofra menos durante o sono: use fronhas de seda. Elas diminuem o atrito entre o travesseiro e os fios. “É comprovado que para estar em dia com a pele e o cabelo, é necessário dormir ao menos oito horas por noite. Nesse tempo, o corpo produz hormônios que estimulam a beleza, sem falar que, dormir pouco também pode provocar sobrepeso, segundo pesquisas”, complementa.

Website: http://www.redteam10.com.br

Fonte: Dino