(51) 991.612.101

Salão de cabeleireiro infantil promove ação beneficente para doação de cabelos

Kids Barber em Moema criou campanha para doação de cabelos a ONGS e Institutos que cuidam de crianças com câncer em SP

Quando se cria uma campanha de ajuda, incentivo, apoio ou mesmo de doação, as primeiras pessoas que pensamos no retorno, são os adultos. Pais, mães se sensibilizam com a causa e a partir daí incentivam as crianças. Mas quando a campanha tem uma ação espontânea e dezenas de crianças pedem para ajudar? É de emocionar.

Isso tem acontecido frequentemente na Kids Barber em Moema, um salão projetado e ambientado para atender exclusivamente crianças (meninos e meninas) e os pais (acompanhantes). No Universo recheado de “super-herói” as crianças estão pedindo para doar os cabelos para a campanha “Eu doei – para Super-Herói de verdade”, ação criada para arrecadar cabelos para crianças em tratamento de câncer no estado de São Paulo.

Assim foi com Maria Eduarda, de apenas 5 anos. Ela, espontaneamente, aderiu a nossa campanha, que consiste na doação generosa, e solidária, do cabelo que a menina deseja cortar. Para participar da campanha existem alguns requisitos pedidos pelos hospitais e instituições que recebem a doação. Os cabelos devem medir acima de 20cm para que a equipe possa cortar, separar adequadamente as mechas de cabelos e fazer a doação. Institutos e Ongs seríssimas como a @cabelegria.

Para lá entregamos os cabelos dessas meninas corajosas e solidárias como a “Madu”.

Quer doar também? É simples traga seus filhos para viverem esta experiência, de amor, caridade e universo de fantasia, afinal são os heróis de verdade, que lutam todos os dias para sobreviver que irão receber os cabelos doados.

Serviço – Kids Barber
Rua Canário, 440 – Moema (ao lado do Mambo Supermercados).
De segunda a sextas-feiras: das 10h às 20h. Sábados das 9h às 19h.
WhatsApp 99424-9833

Fonte: Dino