(51) 991.612.101

Giuliana Flores apoia Eu Mulher Corrida e Caminhada, evento na capital paulista

Confira uma das ações patrocinadas pelo maior e-commerce de flores e presentes do país, que acontece na capital

No próximo dia 22 de abril, a Giuliana Flores irá patrocinar o evento Eu Mulher Corrida e Caminhada com saída do Jardim Botânico/SP. Na ocasião serão entregues 10 buquês para as ganhadoras, 2 para sorteio e um vale desconto para as 3000 participantes.

Durante o ano, a empresa tem como praxe apoiar diversas iniciativas culturais, sociais e esportivas em todo o Brasil. Confira as informações:

Eu Mulher Corrida e Caminhada
Local: Jardim Botânico: Av. Miguel Estéfano, 3031 – Vila Água Funda – São Paulo – SP
Data: Dia 22 de abril (domingo)

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Fonte: Dino