(51) 991.612.101

Tânia Zambon: mais um prêmio pelo trabalho em prol da excelência humana

Tânia Zambon conquista prêmio internacional por estratégias desenvolvidas para empresários.

Grupo Tânia Zambon foi convidado para a premiação do “Quality Awards”, que ocorrerá em Miami, na Flórida (EUA), nos dias 20 e 21 de julho. Este é o mais ambicionado reconhecimento internacional concedido às mais bem-sucedidas empresas e instituições mundiais por sua excelência em gestão de qualidade, responsabilidade social e ambiental.

O evento será promovido pela Intercontinental Union for Quality (INUQ), que certifica empresas pela qualidade e credibilidade perante o público e que, desde 2008, realiza consecutivamente a solenidade para entrega da premiação.

Após ter sido indicado para a premiação “Quality Awards” 2017 em Paris, na França, Tânia Zambon foi convidada agora, em 2018, para o recebimento da edição especial da premiação na solenidade comemorativa de seus 10 anos, a ser realizada no hotel Miami Marriott Biscayne Bay. Um grande momento para a Coach de Equipes nº1 do Brasil, estrategista de negócios e autoridade em comportamento humano no país.

Tânia Zambon é empresária, autora de 6 livros, estrategista de negócios e gestão empresarial, além de ser autoridade na área comportamental, com 12 anos de experiêncua em UTI’S.

É fundadora do Grupo Tânia Zambon, vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da International School of Coaching, com filiais em Nova York e Portugal.

Formada em Ciências da Saúde – Fisioterapia pelo IPA, possui especialização em Neurociência, Psicologia e Saúde Pública, e trabalhou durante 20 anos em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em UTIs.

Criou a Programação Neuroevolutiva Transformacional – PNT, um método que condiciona o cérebro a trabalhar explorando o melhor de si em qualquer campo de interesse.

Indicação em 2017 passou por vários quesitos

Não foi à toa que Tânia Zambon recebeu ano passado a premiação e tenha sido escolhida este ano para o evento comemorativo. O INUQ considera o Grupo Tânia Zambon exemplo a ser seguido por todas as empresas de boa-fé, honestas e de caráter, que trabalham em prol de um país mais justo e igualitário. De acordo com Tânia Zambon, a premiação corrobora com o planejamento estratégico da equipe que, em 2011, foi elaborado para se tornar referência mundial em excelência humana. “A premiação ‘Quality Awards’ consagra todo o nosso esforço e reconhece os resultados de alavancagem pessoal e profissional dos nossos alunos, onde relatamos centenas de cases e depoimentos ao longo do nosso trabalho. Evidencia o merecimento do RankBrasil Recordes desde 2015, de Coach de Equipes nº1 do Brasil, e reitera a importância de um bom trabalho em equipe. Alcançamos nesses sete anos, o que muitos levam de 20 a 30 anos.”

premiação “Quality Awards”, de caráter internacional, juntamente com a nacional “A Qualidade Brasileira”, tem como objetivo reunir, mundialmente, o maior número de líderes com o intuito de reconhecer suas atuações, lideranças e comprometimentos. A INUQ é uma organização internacional, sediada nos Estados Unidos, que certifica empresas no mundo todo visando a primar pelo incentivo à qualidade em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento público de qualidade e credibilidade para que continuem praticando esses compromissos e intensificando suas buscas ou manutenções pela qualificação total.

Website: http://www.taniazambon.com/

Fonte: Dino