(51) 991.612.101

Indústria odontológica: franquia aposta em “Alinhador Transparente” para tratamentos odontológicos

Nova opção mais confortável e estética chega nas clínicas Odontoclinic prometendo revolucionar o mercado de saúde bucal

Segundo o Conselho Federal de Odontologia (CFO), o setor odontológico movimenta mais de R$ 38 bilhões todos os anos no Brasil. Em todo o mundo, o País é o quarto com o maior número de procedimentos realizados por ano. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (Abimo), nove a cada dez brasileiros dizem ir ao dentista pelo menos uma vez ao ano. 

A indústria odontológica vive em constante evolução. Apenas para citar um exemplo, quando surgiram, os aparelhos ortodônticos fixos foram um importante avanço para o tratamento de imperfeições e desalinhamentos na arcada dentária. Embora até hoje bastante utilizados, para o devido sucesso no tratamento, esses modelos pedem alguns cuidados adicionais no plano da higienização e na colaboração efetiva do paciente com seu dentista para a obtenção de resultados significativos

Em contrapartida, um marco na indústria odontológica, o Alinhador Transparente chega como mais uma opção para quem precisa de tratamento ortodôntico. Dono de um conforto incomparável, pois é possível remover para alimentação e higienização, o Alinhador Transparente garante resultados incríveis para jovens ou adultos que queiram correção em suas arcadas dentárias e se preocupam com a estética.

Pensando nisso, a Odontoclinic, franquia pioneira no setor odontológico que oferece aos pacientes acesso à tecnologia de ponta no Brasil, lançou em sua convenção anual o alinhador transparente Everest, que passa a ser oferecido nas mais de 130 clínicas espalhadas pelo país.

“Quando o assunto é tratamento ortodôntico, o alinhador transparente é a principal inovação para quem deseja ter dentes alinhados e um sorriso perfeito. Produzido a partir de acetato transparente, o alinhador é uma placa que cobre a arcada dentária e oferece maior conforto aos pacientes”, explica a Dra. Yara Barreto, dentista da Odontoclinic.

Dra. Yara ainda afirma que foram feitas pesquisas para que a nova tecnologia fosse viabilizada aos pacientes da melhor forma possível, “a Odontoclinic realizou pesquisas internacionais para achar a tecnologia mais adequada, a que de fato oferecesse resultados reais. Foi o primeiro passo para chegarmos ao Alinhador Transparente”.

O Alinhador Transparente da Odontoclinic consegue tratar todos os tipos de casos e, além disso, sua produção é interna, feita no Odontoimage, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do grupo Odontoclinic, o que garante um tratamento mais acessível e com entrega mais rápida. Como o aparelho fixo, o Alinhador Transparente também requer manutenção, seguindo o tratamento indicado e as orientações do seu ortodontista.

“Tudo isso é explicado no planejamento do paciente, antes mesmo do uso, ele já sabe quantas placas vai utilizar e em quanto tempo vai conquistar seu sorriso alinhado. Nós da Odontoclinic temos muito orgulho de levar esse tipo de tecnologia revolucionária para classes B e C, disseminando esse tratamento para que todos tenham acesso”, finaliza o CEO da Odontoclinic, Carlos Leão.

A Odontoclinic, que é a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil tem como modelo de negócio oferecer serviços em todas as áreas da Odontologia, atendendo às especialidades Clínica geral, Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia com comunicação direcionada para o público B e C – desde crianças até idosos. Tudo isso aliado a conforto, segurança e preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes. Nosso propósito é transformar a experiência de ir ao dentista.

 

Website: http://www.odontoclinic.com.br/

Fonte: Dino