(51) 991.612.101

Conheça o segredo para garantir a longevidade

Equilíbrio entre atividades físicas e procedimentos estéticos é a chave para uma vida saudável

A busca pela longevidade é algo inerente ao ser humano, viver mais e melhor é o principal objetivo. Mas como conseguir conciliar a rotina diária corrida com hábitos mais saudáveis? É preciso aliar atividades físicas à procedimentos estéticos, que garantem o rejuvenescimento e a qualidade de vida.

Os processos de envelhecimento podem ser combatidos e revertidos com mudanças simples na rotina. A alimentação balanceada com orientação nutricional é essencial para evitar inflamações crônicas, que ocorrem com o passar dos anos. Vitaminas e minerais contribuem com a renovação interna e refletem na vitalidade da pele.

O cartão de visitas de homens e mulheres é o rosto, e nele é possível avaliar como está o processo de envelhecimento e os cuidados do dia a dia. Os hormônios e a perda do colágeno trazem rugas e manchas que podem ser atenuadas e até mesmo eliminadas com procedimentos não invasivos.

O ultrassom focalizado de alta intensidade, uma das tecnologias mais atuais do mercado, é o procedimento indicado para o efeito up lift da pele. O equipamento realiza o aquecimento da derme e áreas subdérmicas, sem lesionar a epiderme. Desta forma, o colágeno é desnaturado pelo calor, resultando na formação de um novo colágeno, seguido por tensão dos septos da pele, reduzindo a flacidez e garantindo um rejuvenescimento imediato!

A Coordenadora do Departamento de Aperfeiçoamento Técnico, Aline Caniçais, indica o Ultrafocus como método de tratamento. “O equipamento utiliza o ultrassom para potencializar o processo de regeneração do colágeno, o que proporciona o estiramento de peles frouxas características da idade, melhorando e muito a harmonia facial”, diz.

O equipamento permite a realização de protocolos faciais e corporais. Ambos possuem ponteiras exclusivas que permitem a variação de profundidade do ponto focal, atendendo assim, uma ampla gama de aplicações.

Os efeitos podem ser observados já na primeira sessão. Para melhores resultados, a indicação é de no mínimo 8 sessões com intervalo de 7 dias, para tratamentos corporais, e 3 sessões com intervalo de 30 dias, para os tratamentos faciais.

Jornalista responsável: Jéssica Galassi
comunicacao@htmeletronica.com.br
Departamento de Marketing

Website: https://www.htmeletronica.com.br/produtos/ultrafocus/

Fonte: Dino