(51) 991.612.101

Empresas que não investem no Instagram estão ficando fora do mercado

Segundo o diretor de negócios global do Instagram, Vishal Shah, mais de 50 milhões de usuários Instagram no Brasil e empresas encontram formas de rankear mais rápido na rede social

Segundo o diretor de negócios global do Instagram, Vishal Shah, mais de 50 milhões de pessoas utilizam a rede social Instagram no Brasil. Esse dado dá uma ideia da dimensão que uma simples rede para compartilhar fotos e vídeos acabou conquistando. Hoje, as fotos são apenas parte do que é o Instagram, controlado pelo grupo Facebook.Além disso, ter seguidores virou sinônimo de sucesso – e provavelmente lucros.

Não é novidade, portanto, que até mesmo perfis pessoais tenham virado grandes negócios com o Instagram. A fórmula do sucesso é uma conjunto de estratégias que buscam potencializar o uso da rede social. Organizar o feed, produzir conteúdo relevante, comprar seguidores: tudo pode levar ao sucesso.

No caso de quem prefere comprar seguidores no Instagram, a ação deve ser bem analisada antes. Para transformar o Instagram em negócio e ganhar audiência é preciso, sobretudo, seguidores de qualidade.

Melhorar o ranking de um perfil no Instagram não é uma tarefa impossível. Há maneira de se fazer isso para se aproveitar o momento positivo da rede social. Atualmente, estima-se que o Instagram vale mais de US$ 100 bilhões, ou seja: a hora é essa!

 

Atenção ao feed e aos detalhes

Criar uma conta no Instagram e utilizar dezenas de hashtags não é suficiente para atrair seguidores. É preciso ir além e investir em um feed organizado. Seguir uma cartela de cores e dar preferência aos mesmos filtros são algumas das ações que podem ajudar.

Essa tática também não deve ser ignorada. Perfis com feeds organizados tendem a atrair mais seguidores no Instagram. A estética de um perfil, de fato, é levada em conta na hora de ser seguidor por muitas pessoas.

No Instagram é fundamental também a atenção aos detalhes. Há informações importantes que devem ser preenchidas no perfil. É possível incluir link para a página da web, disponibilizar contatos e descrever-se. A lógica é: quanto mais informações, maior a credibilidade na rede social e mais aparecerá nas pesquisas.

 

Marcar presença no Instagram

Possuir uma conta no Instagram e não atualizá-la é o erro de muitos usuários. Empresas ou até mesmo um digital influencer não pode deixar-se “cair no esquecimento”. É isso, entretanto, que acontece quando não se publica constantemente.

É importante saber que a rede social já não organiza o feed pela cronologia há quase dois anos. O algoritmo do Instagram é o que ele explica a lógica do feed, porém ele pode mudar a todo momento. Assim, é necessário seguir um ritmo de publicação (de preferência diário). Isso acontece porque quanto mais um usuário curtir um conteúdo, mas ele aparecerá em seu feed.

Para o algoritmo do Instagram, quanto mais interações um perfil promove, mais importante ele é. Isso explica a lógica de como muitas pessoas conseguiram se tornar famosas através do aplicativo.

 

É possível comprar seguidores no Instagram?

Principalmente através da lógica do algoritmo do Instagram, é possível entender que são necessárias estratégias diferenciadas para se destacar. Empresas, celebridades, youtubers ou apenas quem deseja um perfil mais relevante utilizam-se da técnica de comprar seguidores. A dúvida, contudo, é quanto à eficácia desse tipo de serviço.

Comprar seguidores no Instagram é possível, sim, e se tornou uma prática comum. O que faz muitas pessoas ficarem em dúvida quanto a isso são os perfis com muitos seguidores falsos, por exemplo. Essa é a questão que se deve estar atento: comprar seguidores não pode ser feito de qualquer modo.

É preciso, sobretudo, comprar seguidores reais. Esses são os seguidores que irão realmente interagir em publicações. Eles irão se interessar pelo conteúdo e, assim, ajudar a aumentar o engajamento do perfil.

O número de seguidores é uma das variáveis consideradas por muitos usuários na hora de “julgar” um perfil. Uma marca que está iniciando, por exemplo, tem maior credibilidade para conquistar mais seguidores quando já possui outros. Além disso, é válido destacar que esses novos seguidores provavelmente se transformarão em clientes.

Ter um alto número de seguidores faz com que um perfil seja uma “autoridade”. Ou seja, ele tem reconhecimento, tem “propriedade” para criar conteúdo – e o conteúdo, é claro, deve ter qualidade. Assim, o ranking de um perfil no Instagram ganha destaque e a plataforma entende que ele é realmente importante.

 

Como comprar seguidores?

Como já destacado acima, comprar seguidores é uma prática que exige cautela. Isso porque há inúmeros serviços na internet que oferecem a compra, porém sem retorno. Na verdade, o que se compra são perfis falsos, que não promovem nenhum engajamento.

Para se comprar seguidores no Instagram é preciso pesquisar empresas que ofereçam o serviço de forma qualificada. A Seguidores.com.br, por exemplo, é uma dessas empresas. Em seu portfólio de serviços há diversos tipos de compras que devem ser levados em consideração na escolha do usuário:

 

Em seu site a empresa destaca que comprar seguidores é uma das estratégias de marketing de maior sucesso. 

Para conhecer mais é possível acessar o link e descobrir como comprar seguidores de forma segura e com resultados.

Website: https://seguidores.com.br/products/comprar-seguidores-instagram

Fonte: Dino