(51) 991.612.101

Stimulus Face MAXX, a multiplataforma facial da HTM

Com exclusividade, a HTM traz em um único equipamento diferentes tecnologias e recursos

A HTM Eletrônica apresenta ao mercado seu lançamento, o Stimulus Face MAXX: a multiplataforma mais completa e versátil do mercado para tratamentos estéticos faciais. Com exclusividade, a HTM traz em um único equipamento diferentes tecnologias e recursos que permitem tratamentos completos através de Correntes Terapêuticas, Vacuoterapia, Peeling Ultrassônico e Mecânico, Alta frequência e Fotobiomodulação.
O equipamento foi desenvolvido para atender as principais demandas das clínicas de estética, permitindo a execução de diversos procedimentos como rejuvenescimento, limpeza de pele, peelings, clareamento de manchas, pré e pós micropigmentação, drenagem facial, além de tratamentos capilares e podológicos.

Tecnologias:
• CORRENTES
A eletroestimulação contribui com o condicionamento da musculatura da face, melhorando o aspecto da pele e do tônus muscular, garantindo maior firmeza e elasticidade. Nos tratamentos estéticos, esta tecnologia previne e diminui a flacidez, auxiliando o lifting e a modelação da face.
As correntes reestabelecem a bioeletricidade tecidual, estimulando a vascularização e contribuindo com a revitalização da pele, além de atuarem na permeação de ativos cosméticos.

• VACUOTERAPIA
A vacuoterapia facial atua na melhora da oxigenação e nutrição das células, contribuindo com a produção de colágeno, hidratação e textura da pele. Com este recurso é possível obter uma melhora da circulação sanguínea e linfática, auxiliando na redução do inchaço, bolsas e olheiras. A vacuoterapia ainda permite a modelagem do contorno do rosto, realizando um lifting facial, além do aumento da flexibilidade e tônus da pele.

• PEELING MECÂNICO
O peeling de diamante realiza uma esfoliação na pele (lixamento), sendo um método que estimula a produção de colágeno e elastina, contribuindo com o rejuvenescimento, além de eliminar células mortas e impurezas da pele.

• PEELING ULTRASSÔNICO
O peeling ultrassônico gera uma micromassagem em alta frequência, promovendo
uma higienização profunda, retirando as células mortas, sendo indicada principalmente para limpeza de peles sensíveis. Não causa vermelhidão, promove a renovação celular e influi na produção de elastina e colágeno. Este recurso ativa a microcirculação, melhora o tônus da pele, além de realizar o tratamento de peles acneicas. Este procedimento pode ser utilizado em pacientes gestantes. Para potencializar o tratamento, é possível associar o ultrassom às correntes terapêuticas.

• ALTA FREQUÊNCIA
A alta frequência possui ação bactericida, fungicida, oxigenante e cauterizador. É indicado para tratamentos faciais, capilares e podológicos.

• FOTOBIOMODULAÇÃO
A terapia com o uso de LEDs induz os efeitos regenerativos, anti-inflamatórios e analgésicos, além de promover o aumento da microcirculação local, assim como a síntese de colágeno.
LED Azul: tem ação bactericida, fungicida, clareador e hidratante.
LED Vermelho: apresenta efeito rejuvenescedor, reorganizando as células que garantem a firmeza da pele, além de inibir as enzimas colagenase e elastinase. Tem ação bioestimulante e regeneradora, combatendo às linhas de expressão e a flacidez. Também atua com eficácia no processo inflamatório.
LED Verde: apresenta efeito rejuvenescedor. Atua modulando a energia celular, aumentando a produção de colágeno e elastina da derme.
LED Âmbar: otimiza a síntese de colágeno e influencia no espessamento das fibras adensadas, que conferem ao rosto uma expressão saudável; estimula o metabolismo celular, possui efeito hidratante e de iluminação facial.
LED Infravermelho: estimula o colágeno, fortalece o sistema imunológico e auxilia na permeação de cosméticos.

Website: https://www.htmeletronica.com.br/produtos/stimulus-face-maxx/

Fonte: Dino