(51) 991.612.101

Autobronzeador: a primavera e os cuidados com a Pele

Saiba como manter a saúde e a beleza da sua pele na Primavera!

O inverno brasileiro é caracterizado por ter um clima bem mais seco. Com a chegada da primavera, a estação seguinte, é preciso adotar medidas para reforçar a hidratação da pele e combater o possível ressecamento.

A primavera também é o momento perfeito para se preparar para o verão, com técnicas seguras e produtos adequados que a Skelt apresenta para autobronzeamento.

Manter a pele limpa é fundamental

Na primavera, quem está cuidando da pele pode fazer uma limpeza de pele profissional. O tratamento deve ser feito de forma suave, principalmente para quem está com a pele muito ressecada por causa das frias temperaturas do inverno. Depois de uma limpeza bem realizada, o autobronzeador da Skelt pode ser aplicado em pessoas que querem ficar com aparência mais saudável, com aspecto totalmente natural, com resultados que podem durar entre 7 e 12 dias.

Use sempre filtro solar

Na primavera, as temperaturas costumam subir um pouco e a exposição ao sol pode ser um pouco maior. Nestes casos, é essencial utilizar protetor solar com FPS 30 ou mais. Para a região do rosto, o ideal é utilizar filtro solar com maior proteção, como FPS 70. Quem utilizou o autobronzeador da Skelt também precisa fazer a proteção contra os raios UVB e UVA normalmente.

Cravos e espinhas merecem mais cuidados

Na primavera/verão, a temperatura aumenta e muitas pessoas transpiram mais. O excesso de suor pode piorar quadros de peles com acne, principalmente em pessoas que têm tendência. O ideal é procurar um médico para fazer um tratamento. O autobronzeador da Skelt não prejudica a pele com cravos e espinhas.

Controle a oleosidade da pele

O médico dermatologista também pode ajudar no controle da oleosidade da pele. A pele oleosa costuma incomodar bastante, principalmente em estações mais quentes, como a primavera. Para amenizar até receber ajuda médica, é sugerido lavar o rosto sempre que notar a pele oleosa.

Benefícios do autobronzeador da Skelt

Na Skelt, o cliente encontra o Autobronzeador em Mousse Bronzeado com duração de 7 a 12 dias. O produto utiliza a melhor tecnologia mundial para autobronzeamento.

O bronzeamento pode ser regulado em níveis, como forte ou médio. É possível conquistar um bronzeado uniforme, com a mesma aparência dos tratamentos realizados em sessões profissionais.

Website: https://www.skelt.com.br/

Fonte: Dino