(51) 991.612.101

Rinomodelação e Preechimento Labial em técnicas avançadas

Técnicas rápidas e com pouca invasão garantem beleza na face e lábios

Por Dra. Carla Bocuto – Uma das definições de bioplastia que ela é uma técnica de moldar o corpo ou a face utilizando biomateriais, isto é, materiais compatíveis com nossos tecidos.
A bioplastia é um método não cirúrgico que promove a remodelagem imediata de alguma parte do corpo. Esse método ficou famoso por não precisar de cortes para ser realizado e consequentemente não precisar de curativos.

Para realizar uma bioplastia é necessário apenas de anestesia local, depois é inserida uma microcânula no local, por onde se injeta o ácido Hialurônico.

Como o rejuvenescimento facial mudou o simples apagamento de rugas para um enfoque em, que se faz pelo relaxamento muscular e volumização com restauração do contorno facial ( melhora Tridimensional, os preenchimentos subdérmicos) são ferramentas muito eficientes para a abordagem da bioplastia facial atual, e para isso existem preenchedores temporários como ácido hialurônico e hidroxiapatatita de cálcio, que tem sido muito utilizados e são biocompatíveis ( habilidade de um material ser compatível com o tecido vivo).

A fim de diminuir as chances de ocorrer alguma complicação, é imprescindível usar produtos de qualidade que tenham sido fiscalizados pela ANVISA, ter alto grau de biocompatibilidade, biofuncionalidade e fazer um levantamento completo dos antecedentes pessoais do paciente e fazer uma anamnese detalhada – diz a Dra Carla Bocuto.

Os preenchedores aparecem como alternativa para correção de pequenos defeitos nasais, complementação ou correção pós-procedimento. Apesar de não serem definitivos, têm conquistado espaço porque são menos traumáticos e dolorosos, e apresentam complicações mínimas.

Rinoplastia não cirúrgica tem como função mudar algumas características do nariz.
Aplicar preenchedores no dorso nasal faz com que a luz incida de maneira diferente e que pareça que você tem um perfil mais harmônico.

O procedimento é recomendado para todas as pessoas que desejam realizar pequenas modificações no seu nariz e não querem se submeter a um procedimento cirúrgico e, ainda , desejam uma recuperação mais rápida.

Não é necessário repouso. Atividades físicas e trabalho podem ser retomados no dia seguinte.
Os resultados são imediatos e o paciente pode conferir mudanças importantes como angulação do nariz e o formato mais reto e harmonioso.

Os lábios também representam unidades anatômicas importantes para a harmonia estética facial. Os lábios, com o passar dos anos, estreitam-se, perdem o volume e o contorno ; com injeções de ácido hialurônico, entretanto, é possível restabelecer essas características.

Muito usada por celebridades, técnica para fazer boca ganhar volume. A técnica varia de acordo com a necessidade de cada paciente: existem preenchimentos para realçar o contorno dos lábios, aumentar o volume ou até mesmo a projeção.

O efeito do preenchimento labial com ácido hialurônico dura por volta de 8 a 12 meses, pois tem ação temporária e necessita de aplicações periódicas para a manutenção dos resultados diz a especialista em Biomedicina Estética.

Dra. Carla Bocuto
CRBM 26354-SP
Formada em Biomedicina,
Habilitada em Citologia oncótica e Patologia histológica,
pós graduada em biomedicina estética, especialista
em estética facial, atua na área Clínica estética.
Professora de procedimentos
injetáveis e rejuvenescimento. Atende em consultórios
de São Paulo, Tatuapé e Jardins.

Contato 11 98288-5834
Redes sociais : @cabocuto
www.carlabocuto.com

Website: http://www.carlabocuto.com

Fonte: Dino