(51) 991.612.101

Saúde bucal sistêmica e beleza harmônica: uma novidade vinda de Palmas-Tocantins

Quem não deseja ter um sorriso descontraído, sincero e bonito? Essa é uma pergunta fácil de responder, pois todos os seres humanos buscam ter o sorriso como espelho de um estado feliz do interior de cada um.
​Muita gente deseja um belo sorriso, mas ficam inibidos por causa de inúmeros fatores de que as cercam.

Quem não deseja ter um sorriso descontraído, sincero e bonito? Todos o querem e buscam como representação de um estado de vida feliz. Sempre é importante um tratamento clínico que alie todos os componentes da saúde bucal sistêmica com a beleza harmônica, levando em conta muitos fatores como a alimentação até condições econômicas das pessoas. O sorriso bonito deve ser funcional e fazer parte do conjunto da saúde bucal. O espelho da alma é sistêmico.

As pessoas passaram a ter maior acesso às informações e expressar seus desejos por melhor qualidade de vida, mesmo com os dados preocupantes. A saúde bucal também se tornou pauta nessa agenda dos novos cidadãos, independente do perfil socioeconômico.

O Brasil lidera o ranking de número de cirurgiões-dentistas no mundo, são cerca de 309 mil de acordo com Sistema de Cadastro SISGER02. Existe um profissional para cada 670 habitantes. Com todos esses números, dados da Pesquisa Nacional de Saúde 2013, divulgada pelo IBGE, apresentam que 55% dos brasileiros, mesmo com recomendação dos dentistas, não se consultam nem semestral ou anualmente.

Os desafios continuam no país, como o de aumentar o acesso da população aos profissionais da odontologia e ampliar a qualidade dos cursos de odontologia. O mercado para os odontólogos está saturado nos grandes centros urbanos. O desafio do acesso aos profissionais ainda é maior nas regiões do interior do Brasil. O estado do Tocantins, por exemplo, conta aproximadamente, com 2.138 cirurgiões-dentistas (Sistema de Cadastro SISGER02) e 7 cursos de odontologia (MEC). A região carece, ainda, de mais profissionais atuantes, estudantes em formação e cursos de especialização.

Com 24 anos de atuação profissional em Palmas, uma empresa, a Clínica Landgraf Odontologia Premier assumiu o compromisso de estar sempre a um passo à frente dos anseios e expectativas dos clientes com atendimento clínico sistêmico. Agora, o desafio é interiorizar tanto a formação quanto o acesso de profissionais aos meios e atividades do conhecimento, aliando o ensino da prática da saúde bucal à beleza harmônica por meio de cursos de imersão e atualização profissional. Contando com renomados profissionais da odontologia nacional e internacional, concretiza mais um passo para contribuir com o desenvolvimento regional e garantia de constante atendimento de qualidade.

 

Website: http://www.landgrafpremier.com.br

Fonte: Dino