(51) 991.612.101

Rejuvenescimento facial com microagulhamento

Dermatologista explica benefícios do procedimento robótico com agulhas de ouro

Atire a primeira pedra quem não quer ficar mais bonita e aparentar uns anos a menos. Melhor ainda se esse desejo for possível de ser realizado. O mercado de tratamentos estéticos evolui a cada ano e, atualmente, existem técnicas sofisticadas que amenizam significativamente o efeito do tempo, aumentando a autoestima da mulher – e do homem, claro.

O microagulhamento robótico de ouro é um deles. O procedimento, que já é febre entre as principais clínicas dermatológicas do País, é realizado por meio de uma plataforma de radiofrequência inovadora, que possui em uma de suas ponteiras agulhas de ouro que conduzem o calor de forma muito eficiente e estimulam o colágeno com mais precisão que outros métodos. “É por isso que o microagulhamento de ouro se destaca. Além disso, o equipamento trata outros problemas como flacidez, rugas, manchas, melasmas e até mesmo a alopecia. Por ter resultados profundos , este equipamento é o que tem de mais moderno para substituir os famosos rolinhos de agulhas, que já estão superados no mercado”, explica a dermatologista Dra. Denise Chambarelli que dirige clínica com seu nome na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Nosso equipamento utiliza a tecnologia 3Deep, considerada a nova geração dos tratamentos de radiofrequência. Essa tecnologia possui seis eletrodos que trabalham simultaneamente e com isso consegue-se uma energia mais profunda. Nosso microagulhamento é totalmente ajustável, permitindo o uso ou não da radiofrequência e o ajuste da profundidade da agulha, de acordo com a área tratada”, destaca a médica.

Segundo Dra. Denise, melasma é um exemplo de problema que obtém excelentes resultados com o microagulhamento sem a radiofrequência. Outro caso é a alopecia. Os milhares de microfuros estimulam os fatores de crescimento dos fios, facilitando a entrada da medicação (drug delivery).

Sobre a médica:
Denise Chambarelli – médica especialista em dermatologia pela UERJ há 30 anos, dirige sua própria clínica na Barra da Tijuca , RJ ( Clinica DraDenise Chambarelli).

Fonte: Dino