(51) 991.612.101

Autobronzeador e outros cuidados para enfrentar o sol

Saiba como aproveitar o melhor do sol, com saúde e proteção para a pele!

Para manter a pele saudável durante as estações mais quentes do ano é preciso tomar bastante cuidado com a exposição ao sol. O uso de filtro solar é indispensável, pois ele protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios ultravioletas, que são capazes de machucar, queimar, causar manchas e até mesmo provocar o câncer de pele.

Atualmente, esse é o tipo de câncer mais comum no Brasil, chamado de câncer de pele não melanoma, responsável por 30% dos diagnósticos da doença no país, um resultado direto do constante contato da população com os raios solares sem proteção. Ou seja, é preciso se cuidar!

Para ficar com a aparência bronzeada sem danificar a pele ou comprometer a saúde, a Skelt tem uma solução especial, o autobronzeador. Portanto, siga duas regras para cuidar da pele e ficar com uma aparência saudável e bronzeada, em sintonia com a primavera e o verão, mas sem expor sua saúde:

• Use filtro solar regularmente;

• Passe o autobronzeador Skelt para ficar com a aparência que você deseja.

Regra 1 – Use o autobronzeador Skelt

O Skelt AutoBronzeador em Mousse é bem simples de usar. O produto é feito com a mais moderna e revolucionária tecnologia para garantir um aspecto de pele bronzeada naturalmente. Você pode decidir a tonalidade do seu bronzeado, sem ter que ficar em banhos de sol que podem até causar câncer!

Passe o autobronzeador Skelt e deixe por 3 horas. Depois, tome um banho com água quente e sem esponja para retirar o produto. Este procedimento deixará sua pele com um bronzeado claro e suave, mas muito bonito.

Para um bronzeado mais intenso, você precisa passar o produto e ficar com ele durante 8 horas. Depois, é só retirar do mesmo modo como foi apresentado acima.

Em ambos os casos, o produto pode demorar até 24 horas depois da remoção para agir por completo. O bronzeado pode durar até 12 dias, sem que você precise se colocar em risco.

Regra 2 – Aplique o protetor solar

O protetor solar com o FPS para sua pele deve ser aplicado, pelo menos, duas vezes ao dia. Em caso de exposição constante ao sol e em ambientes molhados, como praia e piscina, ele deve ser reaplicado várias vezes.

Para a área da face, o ideal é procurar protetores com FPS mais elevados, como 70 e 90. Além de passar o protetor solar, é adequado se proteger durante a exposição, utilizando bonés e chapéus, por exemplo! Cuide-se e aproveite o Verão!

Website: https://www.skelt.com.br/

Fonte: Dino