(51) 991.612.101

Grazi Nervegna faz show de lançamento do CD Anambé

O show acontece no dia 23 de novembro, às 20:30h, no Centro Cultural Casarão, em Campinas, durante a abertura da exposição Casa Planta, da artista plástica Marly Wunder. Repertório tem músicas autorais, com forte influência da musicalidade mineira, e um toque latino, de artistas como Violeta Parra.

A cantora e compositora paulistana Grazi Nervegna escolheu Campinas para fazer o show de lançamento do seu primeiro disco, “Anambé”. A obra tomou forma na cidade, no estúdio do músico João Arruda.

O show acontece no dia 23 de novembro, às 20:30h, no Centro Cultural Casarão, durante a abertura da exposição Casa Planta, da artista plástica Marly Wunder.

No espetáculo Grazi trará para o palco o conceito da obra, presente no próprio título:
Anambé, palavra de origem tupi-guarani que significa “aqueles que caminham em parceria e permanecem unidos”.

Essa palavra, ora ave ora tribo, percorre todo o CD. “É um voo que a voz de Grazi Nervegna faz ao som da viola e das flautas feitas com tubos rústicos. Um voo ora rasante e rascante, ora amplo e lírico”, afirma Consuelo de Paula, cantora, poeta e compositora mineira, que produziu o disco.

Consuelo é parceira de Grazi na música que dá nome ao CD. “A letra de Anambé resume como sinto a arte de cantar: meu amor é o rio que passa / minha casa é feita de asa / meu espanto é o tempo que para / quando eu preciso cantar / aqui e em qualquer lugar”, explica Grazi.

Além do repertório do disco, a cantora trará ao palco a música de Violeta Parra, artista com forte influência sobre o trabalho dela.

Grazi Nervegna estará acompanhada do multi-instrumentista João Arruda e do percussionista Carlinhos Ferreira.

Show Anambė – Grazi Nervegna
Data: 23/11/08, 20:30h.
Local: Centro Cultural Casarão – Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, S/N – Bairro do
Barão – Campinas SP
Entrada Franca

Website: http://www.graziellanervegna.com/

Fonte: Dino