(51) 991.612.101

Corte e Coloração: conheça as tendências para 2019

Para quem prefere apostar nos curtinhos 2019 traz várias opções, e para quem gosta das madeixas mais longas também pode apostar em novas tendências que vão dar vida ao visual.

Mudar o corte e mudar a cor dos fios é uma maneira de mudar o visual e começar 2019 com tudo, afinal, quem não gosta de dar um “up” no visual?! Existem cores e cortes que já são tendência entre celebridades e influenciadoras pelo mundo, esse ano estão em alta desde tons de castanhos até os mais coloridos, e claro que as loiras também não ficam de fora.

Para quem prefere apostar nos curtinhos 2019 traz várias opções, e para quem gosta das madeixas mais longas também podem apostar em novas tendências que vão dar vida ao visual.

Coloração

As raízes mais escuras com a coloração ao longo das madeixas continuam em alta, uma ótima opção para disfarçar o crescimento da raiz. Nessa tendência vale a pena apostar em tons de loiro e vermelho acobreado que trazem um toque de verão.

Quem gosta de apostar em cores mais escuras no cabelo, o preto azulado e o marrom acinzentado estão em alta. Além disso, o ‘Cold Brew’ é uma tendência que vem fazendo a cabeça das mulheres, é uma coloração morena com destaques em tons de mogno e vermelho, vale a pena apostar!

As cores mais claras também ganham, vale a pena investir no loiro mel que traz um toque natural. O “coco tostado” é uma tendência que mescla o loiro com o castanho e vem ganhando força desde o ano passado. Para quem prefere tons mais claros, o platinado continua sendo um queridinho, mas com a inclusão do tom lilás uma mistura sutil que traz muito charme.

Segundo Rosi Souza, proprietária do L’eclat Centro de Beleza, mudar o corte ou a cor do cabelo ajuda a aumentar a autoestima da mulher. “Quando nós mudamos a tonalidade do cabelo ou o corte, nós aumentamos a nossa autoestima porque ganhamos um olhar novo sobre nós mesmas, e por isso é tão importante acertar na cor e no tamanho ideal para favorecer a beleza natural. E para conseguir esse resultado, só com um especialista”, brinca.

Cortes

Nesse ano os curtinhos ganham força principalmente o famoso ‘Chanel’, um corte geométrico com altura próxima ao queixo, que pode ter base reta ou um leve repicado nas pontas. O ‘Bob’ repicado com franjinha também veio para ficar, uma versão de curto mais descolada com os fios desfiados que garante um movimento a mais.

Para quem não abre mão do cabelo cumprido, um clássico para todas as épocas do ano, o longo em camadas com algumas mechas mais curtas próximas ao rosto, cria uma moldura trazendo suavidade.

Ainda na onda do cabelão, o ‘extralongo’, madeixas que passam da cintura e possuem corte reto, é uma tendência que ganhou o coração de muitas mulheres, mas precisa de constante manutenção e cuidados extras em casa, para garantir que os cabelos fiquem bonitos e saudáveis.

“No quesito corte, a vantagem dos curtos sobre os longos é que são mais fáceis para manter e para arrumar. É um estilo para uma mulher mais prática. O longo deixa a aparência mais elegante e sofisticada, tem todo um charme especial, mas precisa de mais atenção e exige mais. Mas a gente sempre fala no salão para as mulheres manterem o visual que gostam quando se olham no espelho, porque o segredo é você se sentir bonita”, finaliza Rosi.

O L’eclat Cento de Beleza, está localizado na Rua Doutor Paulo Barra, n° 1.506 em Ribeirão Preto (SP). Mais informações podem ser obtidas na página: www.facebook.com/leclatbeleza/ no perfil: www.instagram.com/leclatcentrodebeleza/ ou pelo telefone (16) 3911-5353.

Website: http://www.instagram.com/leclatcentrodebeleza/

Fonte: Dino