(51) 991.612.101

Bionanotecnologia é a aposta de clínica de estética para eliminar gordura localizada em sessão única

O método exclusivo desenvolvido pela clínica se apropria da nanobiotecnologia para eliminar até 40% da gordura localizada em uma única sessão

Considerada como a inimiga número um do corpo ideal, a gordura localizada incomoda muitas mulheres desde que o mundo existe. A busca da receita milagrosa para eliminar essa vilã é incansável e são inúmeras as alternativas para tratar gordura localizada. Entretanto, a verdade é uma só: não existe milagre quando o assunto é redução de medidas e para que a missão de acabar com a gordura local seja bem-sucedida, é necessário considerar uma série de fatores.

Uma das maneiras mais conhecidas e efetivas que se tem notícia para reduzir medidas de forma saudável e segura é a velha prática de exercícios físicos. No entanto, conforme uma pesquisa feita pela empresa Freeletics revelou que 56% dos entrevistados não se exercitam com frequência por falta de motivação. A pesquisa ainda revela que 61% dos brasileiros acham que o valor da mensalidade cobrada nas academias é muito alto, de modo que não estão dispostos a pagar esse valor. O segundo motivo mais recorrente para adiar a decisão de incluir a academia na rotina é a falta de tempo.

Apesar de ser tendência uma vida mais fitness e saudável ainda há pessoas que preferem recorrer às cirurgias plásticas para garantir um contorno corporal mais harmonioso. De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS), em 2017 foram realizadas mais de 246 mil lipoaspirações para corrigir as imperfeições nos Estados Unidos. Já no Brasil, em 2016 foram realizadas mais de 830 mil cirurgias plásticas para modelagem corporal, ficando atrás somente do aumento de mama, conforme informa a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Os riscos que envolvem a lipoaspiração são muitos e vão desde fibroses e manchas na região, a riscos de complicações e até mesmo de morte, como em qualquer cirurgia. No entanto, a busca por esse procedimento que coloca a vida das pessoas em risco tem crescido significativamente. De acordo com o membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS), o cirurgião plástico Marcelo Moreira, esse número expressivo de cirurgias se deve ao fato de que a maioria das pessoas são sedentárias e possuem uma taxa de gordura acima do que pode ser removido com a lipoaspiração. Ou seja: as pessoas preferem se expor aos riscos da cirurgia para obter resultados rápidos do que alterar o seu estilo de vida.

Pensando em resolver o problema dessas pessoas que sentem-se desmotivadas para frequentar a academia e não querem arriscar a vida nas macas dos centros de cirurgia plástica, a Semblànt Estética desenvolveu um protocolo exclusivo, capaz de eliminar até 40% da gordura localizada em uma única sessão.

O Power Redux é um método criado por Magnus Guerios e sua equipe de dermaticistas. O protocolo faz uma associação das terapias mais modernas da área estética para trazer resultados surpreendentes de forma rápida e segura, sem precisar se matar na academia ou expor a sua saúde aos riscos da cirurgia plástica.  O procedimento gira em torno de uma técnica descoberta por pesquisadores em Harvard, que utiliza a apoptose – morte celular programada – por meio do congelamento das células de gordura, que posteriormente serão eliminadas pelo próprio organismo durante 90 dias.

A cereja no topo do bolo deste tratamento – que possui 5 etapas –  é a massagem modeladora utilizando um produto com bionanotecnologia. Este dermocosmético é capaz de potencializar em até 3x mais os resultados das terapias aplicadas anteriormente, de modo que irá acelerar o processo de queima de gordura na região tratada.

De acordo com Sylvia Nomura, coordenadora técnica da Semblànt Estética, “o diferencial da bionanotecnologia se deve ao fato de que os cosméticos comuns possuem suas moléculas muito maiores do que a camada protetora da pele, de modo que não conseguem permear profundamente na região.” Já os dermocosméticos nanotecnológicos passaram por uma transformação onde tiveram o tamanho de suas moléculas reduzidas, permitindo que o produto ultrapasse a barreira protetora da pele, atingindo assim uma camada que normalmente não é possível chegar por meio de cosméticos comuns.

A Semblànt

Fundada em 2014, a Semblànt Estética possui mais de 20 mil atendimentos com resultados altamente satisfatórios, sendo referência em estética corporal e facial em Curitiba. Foi pensada primeiramente como uma possibilidade de realização profissional por parte dos diretores – Magnus Guerios e Alline Guerios – de modo que pudesse dar contorno às suas ideias empreendedoras e também pela satisfação em poder ajudar as pessoas que desejam cuidar da beleza, se sentir mais bonitas, confiantes e seguras.

Website: https://redesemblant.com.br/

Fonte: Dino