(51) 991.612.101

Cássio Gadelha: o cirurgião dentista que alia em suas redes sociais a divulgação de seus trabalhos com uma pegada de humor

Cássio Gadelha, cirurgião dentista e especialista em harmonização facial, tornou-se destaque nas
redes sociais por produzir conteúdos não só voltados para sua área profissional, como também
publicações de seu dia a dia com uma pitada de humor.

O cirurgião dentista conta que começou a postar com maior frequência nas redes sociais na medida em que foi surgindo um maior interesse em sua vida pessoal por parte de seus seguidores. Através da conta no Instagram @cassiogadelha, o especialista em harmonização facial compartilha fatos de seu dia a dia nos famosos “stories”, com vídeos mais descontraídos, e principalmente as famosas publicações de “antes e depois”, mostrando os excelentes resultados de seu trabalho no ramo da estética facial.

Os conteúdos são produzidos por Cássio Gadelha e sua esposa, tendo alguns vídeos atingindo a marca de mais de um milhão de visualizações em seu feed, além da interação de seus seguidores através dos comentários: “é um Instagram profissional, mas sem deixar de lado a questão do humor”, ressalta Cássio.

A combinação do material divulgado entre vida pessoal e profissional tem causado impactos positivos na relação entre o cirurgião dentista e seus pacientes. Segundo Cássio, as redes sociais são capazes de promover uma maior aproximação dele com seus seguidores, ajudando a quebrar a barreira em que o paciente tem uma falsa impressão de que o profissional precisa ser necessariamente rígido e sério para transmitir confiança e ganhar credibilidade.

Apesar da postura bem-humorada os resultados alcançados e divulgados pelo Dr. Cássio Gadelha falam por si, tornando-o referência na realização destes procedimentos. O humor no dia a dia não impede que ele e sua equipe sejam extremamente sérios e responsáveis com os tratamentos executados, muito pelo contrário. Cássio conta que o primeiro contato através das redes sociais permite com que o paciente compareça para uma primeira consulta já à vontade, sentindo-se amigo pessoal do doutor por acompanhá-lo todos os dias através das redes sociais.

Com a interação através das mídias sociais, o paciente chega mais relaxado e muitas vezes sem o sentimento de ansiedade por se submeter a uma consulta profissional comum a esta área: “além da credibilidade de meus seguidores, sinto que tenho tido bons resultados nessa linha tênue, o que ajuda muito durante o procedimento por deixar o paciente mais à vontade”, ressalta o doutor.
Desta forma, o cirurgião dentista divide suas atividades diárias na atuação profissional em si, estando a clínica lotada para os próximos meses, cursos de aperfeiçoamento, além de guardar energia para produzir conteúdos de humor para suas redes sociais, presente no Instagram em @cassiogadelha, o que tem sido gratificante diante dos resultados alcançados.

Website: https://www.instagram.com/cassiogadelha/

Fonte: Dino