(51) 991.612.101

Curriculo

CARREIRA

Contrate um Profissional Habilitado, com capacitação gerencial, contábil e administrativa, evite multas, e tenha resultados operacionais positivos, comprovados no Balanço de sua empresa.

O EXECUTIVO – SUA HABILITAÇÃO, ATIVIDADES, FUNÇÕES E TENDÊNCIAS NO MERCADO GLOBALIZADO

EXECUTIVO

Profissional habilitado, acadêmica ou tecnicamente, cidadão eleito ou empresário. Também conhecido como alto funcionário ou Diretor na iniciativa privada. Dirigente/Chefe na administração pública.

FORMAS DE EXERCÍCIO DAS ATIVIDADES

Pode exercer suas atividades como profissional liberal, como empregado, mandatário público ou empresário. Deve ter habilidades especiais no trato das relações interpessoais, propondo e perseguindo resultados operacionais satisfatórios ao empreendimento empresarial, também deve buscar o atendimento das funções institucionais no Setor Público, caso esteja exercendo tais atividades.

FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES

Suas funções estão relacionadas com seu alto grau de responsabilidade, senso crítico, espírito de equipe e comprometimento com todos os setores administrativos. Executa funções Administrativas, de Assessoria, Gerenciais, ou Diretivas. Busca criar um ambiente favorável a execução de todas as atividades na entidade pública, ou privada.

ACESSO AOS CARGOS NO SETOR PÚBLICO OU PRIVADO

O acesso a cargos executivos na administração pública é possível através de Concurso Público, carreira, cargo em comissão, por nomeação, ou pleito eleitoral para mandatos eletivos de Presidente da República, Governadores e Prefeitos;

Na iniciativa privada, através da liderança profissional interna ou processo de recrutamento e seleção próprios de cada empresa, assim como pela constituição de Firma Individual (atualmente, Empresário Individual), ou Sociedade, na forma prevista no Código Civil Brasileiro (CC/2002) e pelo efetivo exercício das funções empresariais pelos sócios ou titular da empresa (Empresário Individual).

TENDÊNCIAS

O investimento em marketing, inclusive o eletrônico via Internet, busca a valorização constante do produto, significando o atendimento das novas exigências impostas pelo mercado internacionalizado, institucionalizando e consolidando de marcas, produtos, serviços, profissionais e dirigentes públicos, resultando na satisfação pessoal e coletiva.

Considerando a visão globalizada do mercado, com avanços tecnológicos e democratização do conhecimento, somente os executivos mais preparados, reconhecidos e hábeis no exercício de suas funções profissionais, empresariais ou públicas sobreviverão neste novo milênio.

Curso que habilitou o profissional a gerir as finanças de qualquer empreendimento privado, independente do porte.

Possibilitou através dos conteúdos estudados o entendimento prático da origem e aplicação de recursos financeiros, buscando minimizar custos e despesas e aumentar as receitas na conquista de resultados operacionais positivos – lucro operacional.

Tudo resultado da elaboração e execução do planejamento financeiro e tributário.

Aprendizado que capacitou o profissional a elaborar, orientar, supervisionar e dirigir um planejamento estratégico de marketing, como ferramenta indispensável na atualidade.

Projeto administrativo que busca a valorização do produto ou de serviços, desde a sua produção inicial até chegar ao consumidor final, resultando na satisfação do público interno e externo. Desta forma, com excelência – qualidade total – vencemos os desafios de criação de novos mercados, em uma economia internacionalizada e competitiva.

Formação que conferiu ao executivo a necessária habilidade de dirigir o grupo. Dirigir não como chefe, mas como líder com o propósito de respeitar e valorizar o fator humano – capital intelectual – presente em todas as organizações.

Valorização indispensável para através da comunicação persuasiva atingir objetivos comuns com satisfação.

Habilitação que confere o necessário entendimento da complexa máquina administrativa informatizada.

As organizações cada vez mais buscam informações em tempo real. Por isso, é necessário a contratação do profissional global com sólidos conhecimentos de novas tecnologias e de ferramentas avançadas de informação para automatizar todas as rotinas operacionais da empresa.

Informação correta, no momento oportuno, representa decisões acertadas pelo administrador. Decisões acertadas significa negócios lucrativos e convenientes para gerar resultados no balanço da empresa.

  • Auxiliar de Pessoal;
  • Auxiliar de Contabilidade;
  • Relações Humanas no Trabalho;
  • Chefia e Liderança;
  • Promoção de Vendas;
  • Venda: Ação e Resultados.

(Todos cursos ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial / SENAC)

  • Adm. Microempresas – ULBRA;
  • Atualização Contábil – CRCRS.

Precisando de ajuda com seu negócio ou empresa?